Enroladas.

Nos tempos de escovas definitivas, progressivas e todos os ‘ivas’ que estirarem cabelos por ai, confesso que tenho uma queda por cachos definidos e bem tratados, ainda mais nos dias de hoje, que as tecnologias de salão para manter os padrões de beleza são super eficientes e acessíveis. É isso que faz dos cachos um sinal de estilo.
Quer manter o cabelão, mas acha muiiito complicado e trabalhoso? Aqui, no Cheia de Papo vamos dar dicas para facilitar sua vida.


O cabelo afro é naturalmente mais seco, por isso, sofre muito mais com a desidratação e pede cuidados com produtos específicos. Procure sempre hidratar, principalmente se deseja tingir, já que em caso de aplicação da tintura mal feita, o cabelo pode quebrar na hora e ficar com um aspecto nada legal.

Californianas ficam ótimas nos crespos.

Para ter em casa: é legal investir em produtos óleo reparadores, com base: em argan, manteiga de karité e queratina. Não se esqueça daquele pente de dentes bem largos.


Evite: tomar banhos com água quente, não deixar resíduo de creme no cabelo, não dormir com cabelo molhado e evite penteados com estilo molhado.
Ah! E não se reprimam só ao Black, existem várias opções de penteados legais e acessórios.


Olha só as famosas que arrasam nos cachos.




Lindos não?! Meninas, não desenrolem.

Comentários

Disqus

Instagram