Para ficar "In Love"

Em dias de liberdade sexual, temos a impressão de que o romantismo acabou. Muitos confundem o fato de a mulher pós-moderna ser independente, com a promiscuidade. Neste dia dos namorados, aproveite para mostrar sua sensualidade e seu lado amável, colocando na balança conceitos atuais e resgatando antigos.


Banho de beleza: tome um banho esfoliante com esponja e seus sabonetes preferidos. Hidrate os cabelos. Aplique hidratante para deixar a pele macia. Tudo isso, além de te deixar mais cheirosa, irá fazer você se sentir mais bonita.


Cabelão: Surpreenda no penteado. Faça algo casual, como um coque lateral, preso de lado, penteado molhado ou qualquer look que deixe se sentindo mais sensual.


Make fresh: faça uma make linda, mas que priorize a pele. Passe corretivo, base e pó. Nos olhos algo discreto, demandando mais atenção para os cílios, com várias camadas rímel. Escolha um blush próximo ao seu tom de pele, para não ficar nada exagerado.


Jantar: uma ótima opção é escolher algum lugar que tenha alguma história especial para o casal. Escolher um lugar onde a comida seja leve também vale a pena. Afinal, ninguém vai querer ficar passando mal e estregar o clima de romance o resto da noite.



Cineminha: cinema é um programa que tem tudo haver com o romance. E nada melhor do que no dia dos namorados ver um filminho. O que há de melhor nas telonas: “Faroeste Caboclo” e o “Grande Gatsby”.


Presentes: ainda da tempo de comprar. Vale a pena surpreender comprando algo que já seja um desejo. Outra ideia é fazer algo especial, que lembre o amor de vocês sempre, mas fuja dos clichês (canecas, travesseiros etc).
Básicos: Camisa, calça, relógio, mochila, chinelo.
Baladeiros: um bom vinho, faça uma cesta com as cervejas preferidas, conjunto de copos, dvd da banda preferida.
Atléticos: tênis;roupas para malhar;mochila camping; bola de futebol; raquete de tênis.
Vaidosos: cera para cabelo; kit perfume;sapatenis.
Executivos: carteira; gravata; terno; camisa social; cinto.
Nerds: capa para iphone, notebook ou ipad; tablete; jogos para o vídeo game dele; teclado wireless.
Artistas e/ou intelectuais: livros; aparador para livros; box da série preferida; dvds dos filmes preferidos; violão;

Agora que você já tem o presente perfeito, só falta por em prática os programas para ter uma noite adorável.

Comentários

  1. Adorei Karlinha ! Apesar de sermos independentes concordo que temos que ser femininas nao somente hoje, mas sempre ! Bjs Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que esteja gostando do blog.

      Excluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram