Que Gelooo...

Hoje vamos trazer mais uma dica simples e caseira.

Há muito tempo que sofro de um problema com espinhas internas, aquelas horrorosas que incham no seu rosto e não têm ponta, já tive que tomar antibiótico uma vez! Atualmente, não é um problema tão grave, mais imagina na minha adolescência????

O fato é que, procurei de todo o jeito algo que fizessem as malditas murcharem. Pomadas, minancora e tudo o mais... E vocês acreditam que até hoje a melhor opção é o gelo?


O resultado é quase instantâneo e além do mais, não é só coisa da vovó. Muitas atrizes e celebridades fazem uso do gelo como: Cláudia Raia que guarda sempre um rolinho de metal num isopor e massageia a pele com ele e Juliana Paes que enfia a cara (literalmente) numa bacia de gelo.

Donatela, a personagem vaidosa de Cláudia Raia em A Favorita.

Gelo é chique benhê. E faz tanto bem pra pele porque fecha os poros, com isso, ajuda a desinchar-la, melhorar o aspecto das olheiras, tirar os vermelhões e até fixar a maquiagem.

Mas cuidado! O gelo quando em contato direto com a pele QUEIMA! Por isso, sempre use uma compressa com paninho ou gaze e vá massageando o rosto. No caso da espinha, deixe em cima do local por uns 5 minutos. Ah, e não se esqueça de lavar o rosto antes, para ajudar a tirar a oleosidade.

Seja para manter a beleza no dia-a-dia ou como prime o gelo é uma ótima opção e baratíssima.

Iai, vai testar?

Comentários

Disqus

Instagram