Gisele Top

Essa semana saiu a lista da Forbes com as modelos mais bem pagas do mundo. Mais uma vez, deu Gisele Bundchen no topo e com uma fortuna acumulada 6 vezes maior do que o segundo lugar, que ficou com a modelo da Victoria's Secret, Miranda Kerr. E não é a primeira vez... é a sétima. A fortuna estimada ano passado em 45 milhões, esse ano caiu para 42 milhões, a mesma forbes aponta que sua fortuna chega a ser maior que a do seu marido Tom Brady (Go Patriooots...), que na lista na lista dos jogadores de futebol americano ficou em 11º arrecadando 38 milhões.

Veja a lista das top 5:


1. Gisele Bündchen

Gisele desfilando para sua linha de lingerie Gisele Bündchen Intimates.
Com 42 milhões de dólares, Gisele é a única que se enquadra no termo "Umber Model". É dona de uma grande quantidade contratos, dentre as principais marcas: Sky, Hope, H&M, Vivara, Colcci, Pantene.

2. Miranda Kerr

Miranda desfilando pela Grife Victoria's Secret.
Com 7,2 milhões de dólares, a Australiana é casada com o ator Orlando Bloom, recentemente foi envolvida em um boato que havia perdido o título de Angel, devido a sua má conduta no trabalho.

3. Adriana Lima

Desfilando para a Grife Desigual em Barcelona.
Conhecida por ser a modelo mais sexy do mundo, a baiana é uma das Angels mais famosas da Victoria's Secret e figura a lista com a fortuna de 6 milhões. Hoje é casada com o jogador de basquete Marko Jaric, mas já namorou o cantor Lenny Kravitz.

4. Kate Moss

Kate Moss aparece morena para campanha da Versace.
Com 5,7 milhões de dólares, a britânica de 39 anos, é da geração das super modelos dos anos 90, sendo a única que se mantem no topo, mesmo após polêmicas envolvendo o consumo de cocaína em público. Aliás,  ela se tornou mais que um ícone da moda, ela é simbolo da cultura pop mundial, existindo exposições de arte em sua homenagem e estampando camisetas new pop art. 

5. Liu Wen

Liu Wen para Elle China.
Com 4,3 milhões de dólares, Liu é chinesa e com apenas 25 anos, é a modelo asiática de maior influência no mundo.

Iai meninas, concordam com o sucesso da Gisele?



Comentários

Disqus

Instagram