Primeiro Encontro

Eu nunca pensei se estava tendo um encontro ou não em algum momento da minha vida. Acho que isso é uma coisa muito mais da cultura americana ter o primeiro encontro e se preparar para isso de uma forma diferente. O fato é que andei lendo muitas matérias sobre o sucesso no primeiro encontro.



Se você está prestes a ter um primeiro encontro ai vai dicas para você conquistar o gato:
  1. Não se atrase! Se você sabe com antecedência que vai sair naquele dia e naquele horário se prepare antes. Isso vale para as indecisas, não deixe para analisar isso meia hora antes. É importante também não deixar tudo para última hora, como fazer depilação, por exemplo. Não dá né fia.
  2. Por falar em atraso não se produza demais. Os homens se assustam com uma mega produção no primeiro encontro. Use um penteado menos incrementado, você estar lá para conhecer um alguém novo e não ficar ajeitando o cabelo no banheiro; não exagere na maquiagem, se ficar quente você não vai querer seu rosto derretendo e, além do mais, homens não ligam para isso, impressiona muito mais quando parece natural (só parece viu minha gente, nada de cara lavada ta); e o mais importante não use gloss, principalmente se você tem a esperança de beijar, homens odeiam a textura do gloss.
  3. Não force a barra para fazer um programa que você não gosta. Como, por exemplo, se você é vegetariana e ele quer te levar numa churrascaria, avise que não vai dar e surgira um outro local que seja bom para os carnívoros e herbívoros. É até uma forma melhor de saber, com franqueza, os gostos do outro.
  4. Seja divertida. Não use seu parceiro como terapeuta, para ficar falando da ex, da briga que você teve com sua irmã ou dos problemas com seu chefe. Fale de assuntos em comum, viagens (segundo a Revista Super funciona), sobre algum programa de TV... enfim, coisas do cotidiano.
  5. A bebida também está liberada e indicada, principalmente se você é tímida, vai ajudar a se soltar. Mããããs vá com calma, nada de beber todas e sair trupicando do bar. O estado de consciência é fundamental para conhecer alguém.
  6. Deixe ele procurar contato. Sim, isso não implica ligar, até mesmo porque em 2013 essa prática só vai ocorrer se ele tiver muito afim. Provavelmente, vocês vão conversar pelo whatsapp. Deixe ele tomar a iniciativa, quando o homem quer ele sabe mostrar o interesse.


Dicas importantes, mas o que importa mesmo é não sentir tensão por ser um encontro, haja naturalmente como se fosse apenas uma oportunidade para conhecer alguém melhor.




Até mais.

Comentários

Disqus

Instagram