O Must Have no Casório

Faz um tempinho que a gente não fala de casamentos aqui. E dessa vez não vamos falar apenas do vestido, mas sim da cerimônia de uma maneira geral. O Cheia de Papo pesquisou para você o que é trend na festa. 

Bolo


O bolo continua sendo destaque na mesa de casamento. Uma moda generalizada do momento, é fazer um bolo sem cobertura, apenas com massa e recheio, os famosos: naked cakes. Bem, a cobertura é substituída por flores, frutas cristalizadas, açúcar cristal, raspaz de frutas e o que sua criatividade permitir. Bolos gradões continuam na tradição, a média é faze-los de 3 a 5 andares.

Carinho de Temaki

Fonte: Google Images

O sushi ainda é moda sim. Os carrinhos de temaki com sushimans são uma boa pedida para variar dos pratos tradicionais durante a festa.

Itens Pessoais

Fonte: Revista Cláudia Noivas

Os itens pessoais dão uma ar vintage ou mais intimista, na foto foi a mala e a máquina de escrever, mas também pode ser uma escrivaninha, gaiolas, um quadro especial e o que mais for de importância para os noivos, que possam combinar com decoração.

Docinhos

Fonte: Chic 

Enfeitar a mesa com variações de doces nunca sai de moda, inclusive o que nunca sai de moda é o bom e antigo brigadeiro tradicional. Aposte também em versões: crocantes, ninhos de fios de ovos, caixa de chocolate com cereja italiana e trufa de paçoca. As versões cleans são as que mais têm feito sucesso.

Iluminação Despretenciosa

Fonte: Cláudia Noivas

É uma moda que vem dos casamentos americanos e que quando usada nas mesas ao ar livre da um toque vintage. E a essa altura você já deve ter entendido que o estilo antigo está na moda.

Cup Cakes

Fonte: Cláudia Noivas

O cup cake funciona para a festa de casamento como uma lembrancinha. As noivas têm a oportunidade de combiná-los com a decoração da festa e mandar para a casa dos convidados como uma lembrança saborosa.

Iai meninas gostaram das dicas?

Comentários

Postar um comentário

Disqus

Instagram