Semana de Moda NY - Victoria Beckham, Monique Lhuillier e DKNY

Oi gente!!! Mais um dia de desfiles em Nova York.

E vamos aos melhores de Domingo.

Victoria Beckham

Fonte: Revista Elle.

Fonte: Revista Elle.

Fonte: Revista Harper's Bazaar.
A grife Victoria Beckham, conhecida pela sua alfaiataria minimalista, apresentou modelos mais “relax” na passarela para o verão 2014. Predominou no desfile o ar andrógeno, mas ainda conservando a feminilidade, com: muitas bermudas, calças midis, coletes amplos, transparências e mini-saias godês, quase tudo em preto e branco. Eu definiria o estilo do que foi apresentado como esporte minimalista. E acho que foi muito parecido com o estilo apresentado Lacoste.

Monique Lhuillier


Fonte: Revista Elle.
Revista Elle.
Conhecida pelos vestidos de alta costura, Monique Lhuillier, fez uma coleção a cara da primavera, com: tons pasteis, tecidos fluidos, transparência delicadas. As cores escolhidas também contribuíram para o clima de primavera (vermelho, laranja, rosa e coral). Traz também como tendência o decote tomara-que-caia e as saias esvoaçantes.

DKNY


Fonte: Revista Harper's Bazaar.

Fonte: Revista Harper's Bazaar.
Donna Karan Chamou a garota do momento, Rita Ora, para representar a marca e dar um ar jovial que a coleção pedia. A grife traz muitas cores, mas predominam o preto e branco, azul clarinho e laranja. Vimos transparência, vestidos longos e com fendas, recortes geométricos, macacão e croppeds.

Os desfiles foram bem diferentes, qual faz mais a sua cara?

Comentários

  1. Aaaah euuu ameei o Bloog !
    Jaa estou seguindo , e sempre que puder estarei aqui , fazendo uma visitinha vem conhecer o meu cantinho ? se Seguir divolta agradeço !
    http://fernandacarrdozo.blogspot.com.br
    Bjooos
    Fica com Deus
    Tee espero lá viu ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram