BB Cream da Natura

Essa semana comprei alguns produtinhos da Natura para testar, pois não comprava nada da marca a muuuuito tempo e queria ver se haviam produtos que ainda compensavam.

Entre os produtos, eu pedi o BB Cream, e obviamente, minha cor foi a Ultra Clara, alguns BB Creams não se pode escolher o tom da pele, pois eles se adaptam, eu prefiro assim, pois minhas pele é muito clara e muitas vezes esses produtos que tem cores que se adaptam não ficam muito legais.


Apesar do preço salgado (R$ 55,00), se comparado a outras marcas brasileiras, adorei o produto e não me vejo mais sem. Eu que usava base e pó para o dia a dia, substitui a base pelo bb cream. 

O que o produto promete:


  • Textura em creme: A textura é bem cremosa, só, que a primeira vista, parece ter areia, quando vai sendo espalhado essa sensação passa.
  • Atissinais e firmeza e elasticidade: Só tenho rugas normais de expressão e posso afirmar que elas não ficam acumulando produto nos cantinhos. A questão do tratamento estético só o tempo poderá dizer (e eu espero que realmente faça efeito... rsrsrsrs).
  • FPS 30: Eu moro numa cidade que tem sol escaldante 365 dias por ano e adoro esses produtos com recursos de protetor solar, entretanto é fato que eles não protegem a exposição direta, servem apenas para ambientes fechados. Por isso, não tem como se livrar do filtro solar de fato. Uma reclamação, para constar, o cheirinho do produto é de protetor, o que não é legal, entretanto passa com o tempo.
  • Longa Duração até 12 horas: É fato, dura horrores. Passo um dia inteiro com o BB Cream e ele fica bem. Gosto de passar pó por cima, talvez isso ajude a segurar também.
  • Hidratação imediata e ao longo do dia e controle da oleosidade: Minha pele é mista, por isso pude observar as duas ações. Nos locais onde minha pele costuma ressecar, simplesmente não resseca mais. E nos cantos onde tem oleosidade (na zona T), o óleo não escorre mais, mesmo quando tem suor.
  • Cobertura perfeita e efeito mate: Sim a cobertura é muito boa, não marca os poros e suaviza marcas e manchas. Porém, se você quiser uma cobertura perfeita aconselho associa-lo a base e corretivo, usá-lo como um primer. Funciona bem. O efeito mate tem, mas na minha pele achei que ficou meio iluminado também, pode ser porque a cor é bem clara.
  • Disfarça sinais de envelhecimento: Sei que isso só da para ver com o tempo, mas que fecha os poros, é notável.
Mas veja bem, se você tem a pele marcada, não da para usar só BB Cream, por isso associe com outro produto como base, corretivo ou pó.

Iai meninas já testaram esse?

Comentários

  1. O da Loreal é mais barato... já testasse??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não. Mas já ouvi dizer que esse é melhor.

      bju.

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga amei o post
    esse produto da natura é 10 sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei e não gostei muito não, fiquei BEM decepcionada :( Preciso fazer resenha dele também... hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Não tem como não amar um BB cream. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom esse BB cream da Natura!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nice your site thanks for sharing love you all teame good work keep it up.
    Facebook Password Hacking

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram