Fashion Rio: 3º e 4º Dias

O Cheia de Papo selecionou os melhores desfiles da sexta e do sábado.

2nd Floor




Inspirada na religião americana Ameish, uma das mais conservadoras do mundo, paradoxalmente, a grife trabalhou a jovialidade, modernidade e muita sensualidade em suas peças, características apresentadas nos: pepluns, recortes estratégicos, jardineiras, paletós, bermudas, vestidos rodados, comprimentos mini... O colorido fluor da marca para o verão 2014, deu lugar a estampas de folhas brancas no jeans escuro e vermelho no tecido. 

Opinião da blogueira: Eu amei esse desfile. Mas sou suspeita, pois desde o desfile de verão com inspiração nas enfermeiras, venho amando tudo que essa marca cria. Adorei os comprimentos minis associados aos babados estratégicos, o que deu uma cara bem jovem a marca, sem precisar fazer nada roquinho ou colorido, para atrair esse público. Gostei muito das peças em jeans, dos conjuntinhos e vestidinhos rodados.

Espaço Fashion




Mais um com vibe esporte chic, mas não tão jovenzinho. Cheio de detalhes coloridos e grafismos, também vemos, comprimento midi e mini, fendas, jaquetas bomber e coletes (os dois últimos, prováveis hits do inverno do ano que vem), além do tecido queridinho da temporada: o neoprene. Se ligue na estamparia divertida, inspirada em coisas cotidianas, como chaves, tomadas e plugs de computador.

Opinião da blogueira: Eu adoro tudo isso. Uma de cara inverno, mais nem tanto. Bem Brasil, mas sem tropicalismos. Mais um esporte que me agrada. Simples, e com alguma originalidade, que se diferencia de outras tantas marcas, que tentaram abordar o estilo.

Auslander




A palavra chave neste desfile é: futuro. Com make brillosa, para ajudar a compor o clima do desfile, a grife trás um futuro minimalista, monocromático (com muito branco) e peças justíssimas, tanto nas saias lápis, quanto nas calças. Além disso, vimos: ombreiras, capas, mangas compridas e golas altas.

Opinião da blogueira: Tenho que confessar que amei a maquiagem com carinha de avatar. E o que são essas capas chiquetérrimas? Na minha humilde opinião, o inverno da marca ficou chic quando optou por monocromáticos, principalmente o branco, além disso contribui para um ar simples, mas nobre, junto com a gola alta e as mangas compridas. Realmente looks que me lembram muitos filmes futuristas recentes, como a Hospedeira e Elyzium. Ah! E adorei os óculos redondos com armação transparente. 

Iai meninas, gostaram mais de qual?

Comentários

  1. Que lindas as peças! Confesso que gostei de todas dessa vez.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog,
    muito lindo,
    tem conteudo,
    Beijinhos,
    umcupcake4you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que tudo hahaha
    pena não ser do Rio e ir

    Tem sorteio de um perfume tudo de bom rolando lá no blog , já viu ?

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram