5 Melhores do Globo de Ouro After-Party

O tapete vermelho do Globo de Ouro é um dos mais aguardados do ano. Muita pompa e vestidos lindíssimos. Eu resolvi trazer para vocês a parte "mais simples", onde as famosas costumam ir com vestidos mais confortáveis para curtir a festa: o after party.

Vanessa Husgens


O vestedo Giorgio Armani de Vanessa Hudgens não é para qualquer uma, tem quer ser magrinha e estar com o corpo em dia. Escolheu um longo para o pós festa não muito confortável, mas com um tecido mais fresco. Eu adorei mais os detalhes, bolsa e das unhas. 

Nina Dobrev


O modelo Giorgio Armani de Nina, é um dos meus preferidos. Adoro os detalhes no decote, e a clunch é um luxo! Os vestidos estruturados na cintura estão com tudo na temporada de red carpets. O vestido de Nina favorece as de seios menores e o comprimento midi as mais altas. Mudaria só o cabelo.

Sofia Vergara


Sofia que foi com um vestido super rodado para o tapete vermelho, optou por um vestido com super brilhos e que valorizou o corpão de Zuhair Murad. 

Taylor Swfit


Achei lindo esse vestido de crochê da Julien Macdonald. As direções das costuras são estratégicas e caem bem em quase todo tipo de corpo. Taylor é uma das minhas preferidas do Red Carpet.

Bella Thorne


O conjuntinho Paper London, veste muito bem as jovens para ocasiões formais. O cropped pegou, inclusive no tapete vermelho. A bolsa colorida foi perfeita para iluminar o look. Love makeup.

Iai meninas, quem vestiu melhor.

Comentários

  1. Adorei o vestido da Vanessa, ela tava um arraso!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só vestidos maravilhosos *-* haha

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram