Colares Dia-a-Dia

Minha mãe era uma mulher vaidosa e moderna e se tem uma coisa que nós compartilhávamos bastante, eram os colares e bijuterias. Quando fui arrumar as coisas para fazer as doações, só não me desfiz deles, cada um é especial e me lembra um pouquinho dela, misturando os dela com os meus acabei ficando com muitas opções para o dia-a-dia.

Muitos eu nem lembrava que existiam. Percebam que a maioria são pendentes, eu prefiro esse modelo, pois com o suor do dia, os mais curtinhos coçam no pescoço ou colo. Estes tipos de colares devem ter um tamanho certo para a sua altura e que não fiquem estranhos sobre os seios. Eu prefiro até os mais compridos, pois alongam a silhueta.
Eu amo esses modelos cobre, adoro os detalhes desse circulo. São muito delicados. Eu não me incomodo com essas manchinhas, acho que a peça de cobre ganha um certo charme quando é envelhecida.
Esse colar de tassel  era da minha mãe e já é um pouco antigo, ela já usava antes da moda. Eu gosto muito desse peixinho, que até se meche quando a gente segura o pingente pelo rabo.  Ele é envernizado e muito bem trabalhado. Esses são alguns modelos, com cara de artesanato.
Esses já dão para usar com roupinhas estampadas e não são tão compridos.
Colar de sementes. Não sei aonde minha mãe encontrou essa maravilha rústica, ela usava muito e eu amo. São ótimas opções para ambientes de praia.
Não sei se esse faz meu estilo, mas minha mãe sabia usar este colar muito simples de maneira elegante, é uma lembrança.
 Estes são os modelos mais delicados, eu amo essas rosas, sempre que estou com elas alguém elogia. O olhinho grego também é um charme, e que protege ainda.
Estes são as opções prateadas. Todos possuem ótimos caimentos e são bem diferentes, o que me dá opções para variar. Dá para usar juntos também.

Esse cabide para acessórios é onde guardo tudo. O ideal mesmo é que eles sejam guardados assim pendurados, para não engancharem uns nos outros e torar, ou deixar você atrasada, porque ficou desenrolando o nó.

Iai meninas, gostaram?

Comentários

  1. Que lindos os colares, amei!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/02/desculpa-estou-de-volta.html

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã desse tipo de colares, acho que em mim não fica legal :s Apenas os de 'pérolas'.
    Beijos e sucesso,
    Blog Caminhada da Liberdade & Twitter do Blog

    ResponderExcluir
  3. Lindos!
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei os colares de cruz e de rosas. Acho lindo e estiloso com pedras pretas.
    Estou acompanhando seu site, se quiser dar uma olhada e um apoio no meu, agradeço!
    http://estraninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram