Dica de Especialista: 6 Dicas Para se Tornar Uma Modelo de Sucesso

E as dicas não param! Esta semana entrevistei o colunista e responsável pela Tráfego Models em Mossoró, Georgiano Azevedo. Como não poderia deixar de ser, ele deu super dicas para todas as meninas que desejam seguir na carreira profissional de modelo. É o seu sonho? Ta esperando o quê? Veja as dicas!

1- Procure uma agência

Antes de mais nada o profissional alerta: "O primeiro passo é procurar uma agência séria, com bons profissionais e marcar uma avaliação. Se a pessoa tiver perfil para modelar, será aprovado e vai fazer um material fotográfico para começar os trabalhos. Nessa avaliação, a agência vai indicar a pessoa para o departamento fashion ou comercial."

2- Tenha força de vontade

É fato que toda profissão você precisa se dedicar, mas parece que na vida de top a concorrência é cruel. "Força de vontade. Muita!!!! Pois o mundo da moda é uma eterna concorrência."

3- Seja responsável

A rotina de modelo muitas vezes funciona como a de um profissional autônomo e nem sempre tem rotina certa. "Responsabilidade. Não faltar a compromissos e sempre chegar no horário marcado". 

4- Nada de namoro


Se deixar abater pelo ciúme do gato, ou pela saudade quando fizer um trabalho distante, não podem influenciar na carreira. "Não deixar se envolver com namoro. São as maiores causas das desistências."

5 - Não caia na gandaia


Muitos pensam em moda e logo associam a badalação. Que nada, para ser modelo tem que encarar tudo com seriedade e fugir da #vidaloca. "Fugir de baladas. Deixe para badalar quando for uma modelo de sucesso". 

6- No drogs



O vício nunca é bem vindo. As drogas fizeram Kate Moss perder grandes contratos em 2005. "Bebida e droga não combina seja lá qual for a profissão. E olha, no mundo da moda a pessoa tem que ter aparência muito saudável."




É isso, espero que seja uma de ajuda para todas vocês que desejam seguir a carreira.

Xero.



Comentários

  1. Força de vontade é o mais importante pra tudo na vida, é querer, é desejar e ter força de vontade pra batalhar, amei o post
    Estou seguindo aqui seu cantinho, se puder retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Para ser um profissional de sucesso não é fácil, precisa de muita força de vontade mesmo. bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas. Muita dedicação e responsabilidade são muito importantes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Ola meninas post novo no blog http://divasdeusas.blogspot.com.br/2014/02/chique-sem-ser-vulgar_20.html passa lá e confere! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram