Unhas Dip Dye

Antes quando falávamos em Dip Dye, muitos se referiam ao mesmo que Tie Dye ou efeito Ombré. Depois que Lorde usou o modelo de unhas borradas no Grammy, causou uma certa diferença para esses termos.


Tie Dye e Ombré, são o efeito de fusão de cores, que vão em degradé e que, muitas vezes, o efeito parece uma mancha no meio da mistura de cores, mas é um efeito que é bonito certinho e arrumadinho. Já o Dip Dye fingers ganhou aspecto de podrinho (ao pé da letra algo como: tintura ensopada nos dedos), são as unhas manchadas além da conta. Os desfile internacionais, como: o Creatures of Comfort e Thom Browne adotaram a nova moda.

Thom Browne

Creatures of Comfort
Sem falar em editoriais de moda e o Cosmopolish (esmalteria de São Paulo, que já oferece o modelo).


Modelo do Cosmopolish Nail Bar
Pelo que entendi você pode incrementar os borrados com tinta apropriada ou o próprio esmalte. Realmente não sei se essa moda pega. Eu tinha minhas dúvidas com o efeito craquelado e virou febre por ai... Eu confesso que olho essa tendência mais como arte e se eu morasse em uma mega capital (leia-se MEGA: São Paulo, Nova York, Londres, Tokyo...) talvez usasse, porque esses modismos artísticos no interior são para os muito corajosos.

Modelo Japonesa Eriko Nakao e musa do grung, a francesa Michele Lamy.

Iai meninas, essa moda pega?

Comentários

Disqus

Instagram