As 5 Mudanças de Cabelo Para Copiar

Já falamos da importância da maquiagem e das roupas, mãããs não falamos da importância do cabelo. Abaixo selecionei para vocês algumas mudanças das quais eu gostei muito.

Taylor Swift é linda de qualquer jeito, mas o cabelo curto suavizou as formas do seu rosto, deixou menos oval e menos comprido. A franjinha lateral fica bem e pode ser combinada com volume. 
Mayana Moura tem a pele branquinha e a cor dourada no lugar da escura ficou muito melhor no seu tom de pele. E o cabelo tem muito mais haver, também com o tipo de imagem que você quer passar. No caso, além de atríz, Mayana é cantora de uma banda de rock, e o cabelo curto passa uma imagem mais moderna, do que a seriedade dos cabelos compridos.
Sarah Jessica Parker tem muito volume nos cabelos e o corte repicado na medida, ajudou a suavizar o volume. Além, da cor dourada ter realçado o os olhos da atriz.

Primeiramente, o cabelão é um peso, não combina com a imagem de Claudia Leitte como uma cantora moderna e descolada. Agora falando do rosto, o cabelo no ombro funciona muito bem para quem tem o rosto de coração, percebam com o queixo pequeno fica proporcional a testa larga.
Drew Barrimore tem um tom de pele rosado, ou seja, deve ir menos na direção dos tons acobrados e alaranjados. Ok?! O tom do depois ainda é cobre, mas já ajudou a suavizar bastante. O cabelo mais curto e com menos volume, também ajudou a minimizar a forma do rosto comprido.

Iai meninas, deu para se inspirar?

Comentários

  1. Incrível como elas ficam bonitas com todos os estilos de cabelo hehe.
    beijos,

    www.soentrramigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todas linda mais ficaria com a da Claudia leite bjk ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  3. Não consigo mudar meu cabelo totalmente, só consigo cortar as pontas. hahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  4. Uma mudança de cabelo faz qualquer diferença...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram