O Inverno Para Usar no Verão Eterno

As semanas de moda pelo mundo trouxeram as principais tendências de inverno. Entretanto, nem tudo é usável para nós, que moramos em uma das regiões mais quentes desse brasilsão de meu Deus.

O CP separou para você, 5 tendências que valem a pena investir, mesmo no calor.

1. Gola Careca

Badgley Mischka
É a gola da roupinha da Mônica, redondinha e sem decote. Ok. Ela é mais fechada, mas não precisa ser rente ao pescoço e pode ser usada em uma blusa com tecidos frescos. Nada impede que você use esse modelo em uma camiseta ou t-shirt por exemplo.

A blogueira filipina Tricia Gosingtian, veste um modelo cropped com a gola careca, para compensar, não tem mangas e a saia é mais soltinha.

2. Calça Social

Costello Tagliapietra
Além de mais elegantes e formais as calças sociais, são bem mais fresquinhas do que o jeans. Invista em tecidos como o linho e a sarja, que deixam a pele respirar mais. Se você não vive em ambiente social pode combina-la com outras peças mais despojadas e de tecidos mais leves.

Já deu para ver, que eu amo as filipinas. A blogueira Camile Co, faz o uso da calça com top cropped e blazer, uma alternativa para espantar o calor. Os modelos de cintura alta, são ótimos no dia a dia, pois não marcam o quadril. Você pode usar com uma blusa ensacada.

3. Sapatos Com Recorte 

BCBG
As Ankle Boots vão voltar com força total, mas não se desespere, os recortes tanto nas mini botinhas quanto em qualquer outro modelo de sapato são musts da temporada. A gente sabe que em um canto muito quente usar sapato fechado é um tortura, mas os recortes, por vezes, podem deixar o ar circular nos pés.

A blogueira australiana Chloe Ting, adora esse tipo de sapato e apesar de ser mais fechado ela usa com looks super divertidos e coloridos. Uma boa pedida para as baixinhas, o apoio das ankle boots costumam ser os melhores.

4. Mini Saias

Temperley London
Nas semanas de moda, ela brilharam ao lado das meias calças. Para adaptar ao nosso clima é só tirar as meias e tudo certo. Quanto mais fun você usá-la melhor e isso da um clima de verão ao nosso inverno. Aposte nas soltinhas e o comprimento midi também vale.

A blogueira do "Oh My Vogue", a espanhola, Henar Vicente, usa um look muito verão, caso na sua cidade não esteja tão quente, vale jogar um cardigã ou um blazer por cima, que continua elegante. Esse tipo de saia, que é febre no Brasil, valoriza as meninas de quadril mais estreito.

5. Vestidos Com Recortes

Emillio Pucci
Essa tendência, também poderia ser facilmente lançada no verão. Na verdade, foi, só estão mantendo o que fez sucesso. Os recortes dão todo um charme e sensualidade as roupas e ficam bem em ocasiões casuais ou de festa.


Olha só, que fofo esse floral. Sé não quiser ficar com tanta cara de verão, invista nos tons de cinza (não tó falando do livro gente, olha a saliência) que também, foram sucesso nas passarelas.

Iai, o que vão aproveitar?

Comentários

  1. Vou aproveitar a gola careca! Adorei!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk "tons de cinza" kkkk eu ri.
    Adorei o post, dicas muito úteis.
    Beijos linda.
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/03/sabem-que-dia-e-hoje.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram