3º e 4º Dias do SPFW.

Esqueça as estampas exuberantes e a overdose de cores, o verão, segundo o SPFW, vem cheio de sobriedade e elegância. Separei para vocês desfiles que merecem toda nossa atenção, para saber no que investir no guarda-roupa.

Colcci

Como não falar da marca que trás Gisele Bundchen para o Brasil? A Colcci apresentou o tradicional jeans, combinado ao estilo Lady Like. Eu visualizo uma mulher da década de 40, completamente repaginada com a modernidade do século atual, se associando a tops croppeds transpaçados com sais lápis. O desfile começou com os tons escuros do jeans, alguns com bordados de flores, mas depois foi abrindo em cores alegres como o cereja, azul-ciano e amarelo, vistos em peças monocromáticas, listradas e florais.

Fique de olho: nos tops transpassados e nas saias lápis, com tamanho midi. O jeans com lavagem neutra e escura e os crochês brancos (como o vestido por Gisele), também merecem atenção.

Andrea Degreas

Provavelmente o desfile de moda praia, mais chic da semana de moda. Elegância, que supera marcas de vestuário. A lycra metalizada junto as cores escuras, deram um tom de sobriedade as peças. Apesar de também aderir aos recortes e transparências, os temas foram abordados de uma maneira hiper original.

Fique de olho: nos recorte miudinhos, que serão hiper chics e poderão ganhar outras versões mais populares. O efeito metalizado na praia e os bolsos, também prometem.

Têca

Helô Rocha, fez uma coleção pouco veranil, mas que me agradou bastante pelo looks sóbrios e fluidos. A críticas são que ao invés de sobriedade, os looks estariam sombrios, entretanto, o que me atraiu foi ,justamente, a mulher clássica que usa estampas geométricas que mais parecem rabiscos ou vitrais quebrados.

Fique de olho: decotes V profundos e modelos dos óculos com lentes redondas, mas armações quase gatinho.

Lolitta 

Que tal muchacha? Eu estou amando as estreias do SPFW, Lolitta Hannud, inspirou-se no México para criar sua coleção. Nada de obviedades, a mulher do desfile é elegante e mistura estampas e cores sem ser exagerada. Mais uma vez, vemos o Lady Like marcando presença com cinturas bem marcadas, tamanhos midi, babados... O desfile mais colorido e artesanal, que separei hoje, com certeza.


Fique de Olho: modelos simples tipo sereia podem pegar nas festas estilo coquetel dress, além do vestido bandagem, que já é uma realidade.

Iai, de qual gostaram mais?

Comentários

  1. Achei muitos estilosos os looks ^^

    Amor,sabia que minha conta lá no Google+ já tem mais de UM MILHÃO E MEIO DE VIEWS?Então tá esperando o que pra seguir lá? Lá no blog fiz um post falando sobre o assunto,bora ver?Segue lá que Eu sigo de volta também.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/perfil-no-google-1-milhao-de-views.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, to meio por fora do spfw
    beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/04/in-beauty-luxury-faz-parceria-com-essie.html

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo.
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram