A Disney no Universo Paralelo

Um post um tanto quanto geek, mas é fato, que os amantes da Disney, como eu, amam quando adaptam personagens das icônicas histórias da infância, a outros universos. Eu adoro. Até fiz uma crônica sobre as princesas uma vez. Andei pesquisando e vi trabalhos de renomados ilustradores sobre os temas.

1. Em The Walking Dead

Na verdade, o artista francês Kasami-Sensei, quis retratar os personagens em meio a um apocalipse zumbi. E ficou muito legal o resultado desse mundo caótico.

2. Miley Cyrus


Miley antes de ser a garota rebelde, já foi uma personagem da Disney. Inspirada nisso a revista Cosmopolitan, convidou o digner italiano Michele Moricci, para fazer as princesas na versão Miley.

3. Anatomia Disney

O projeto "Inhuman Anatomy", do artista italiano Alessandro Conti, mostra o interior, literalmente dos personagens mais fofos do cinema.

4. Baby Princess

Uma fofura. Maria Sol é uma artista argentina, que também ama o tema princesas e aqui fez uma versão baby, de cada uma e seus mascotes.

5. Sailor Moons

Drachea Rannak é um artista viciado em transformar tudo o que pode em Sailors, e como não podia faltar, as princesas viraram guerreiras.

6. Sexys

J-Scott Campbell é um cartunista americano de renome, que inclusive já trabalhou para Marvel, adora uma abordagem sensual de personagens femininas e conseguiu abordar bem o tema para o universo Disney.

7. Personagens Macabras


Se depender de Jeffrey Thomas, as personagens não só viram zumbi, quanto tudo que é monstro. Os  nossos heróis viram o lado negro da força nas mãos do ilustrador americano.

Iai meninas, tem para todo gosto. Vocês gostaram mais de qual?

Comentários

  1. ADOREI!!! Principalmente em The Walking Dead!!

    Bijnhos
    http://www.maisquebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei,já tinha visto do twd .Os babys princess são mt fofos!!!!
    Bjs
    http://queroserbritanica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog.

    http://www.vemcaju.com.br/
    seguindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram