Aplicativos Vs. Ex-namorado

Hoje o CP separou para você, que está correndo do ex, alguns apps salva-vidas. Veja como a tecnologia pode ajudar superar uma fossa.

Split - O app que te ajuda a fugir

Denominado como Antisocial Mobile App, ele rastreia todos os passos do seu ex, para que você possa evitá-lo. Além de dizer a localização, caso estejam próximos, ele ainda te dá uma rota de fuga e emite sinais de alerta quando o indesejado está por perto. A tecnologia está associada ao chek-in nas redes sociais (facebook, twitter, intagram e fourquare) e para poder funcionar você precisa ter o ex entre seu amigos do Facebook. Já está disponível em IOS e o Android.

Breakup Rx - O app terapeuta

O app criado por uma terapeuta e uma maquiadora, dar dicas diárias para superar o fim do relacionamento. Com seções: "O que está acontecendo?", uma análise do seu estado mental, físico e emocional; "O que escrever?", um diário; "O que fazer?", uma tarefa por dia baseada em uma ação ou foco; "O que mais", uma mensagem motivacional, que dispara as 17h para te dar animo durante o resto do dia. Mas atenção, são tarefas diárias, não há como se adiantar, o app só pode ser consultado uma vez por dia. Após 30 dias, quando você finalmente receber alta do seu app, ele se transformará em uma rede social, onde você poderá conversar com outros usuários. A data de lançamento é em Junho.

Ex Alarm - Xô preguiça

Você tem problemas para acordar cedo? Você está evitando ligar para o ex? Esse app resolve todos os seus problemas. Escolha um horário e um número de telefone, qualquer um da sua agenda, ex ou não. Depois que ele começa a tocar, você possui de 10s a 120s, para desligá-lo, no caso, tem que inserir um código para destravá-lo e ele não ligar para o indesejado. Adeus soneca. O app é pago e só está disponível para iOS.

Ex Lover Blocker - Espalha a sua recaída

A intensão é evitar de qualquer jeito que você ligue para o ex. Funciona mais ou menos assim, você cadastra até 5 amigos, para ajudarem você nesta difícil missão e o número do seu ex. Caso resolva ter uma recaída e ligar para ele, o app dispara sms para os seus amigos, contando da loucura que está prestes a fazer. Eles possuem 2min para intervir e você pode desistir neste período, mas se mesmo assim você quiser ligar para o seu ex, o app conta a todo mundo no facebook. Tem que considerar bem se vale a pena.

KillSwitch - Elimina o indesejado das redes sociais

Ele apaga todos os vestígios da sua vida romântica sem que seu ex perceba nadinha. O único problema, é que você precisa da amizade do indesejado nas redes (um passinho para a auto tortura de acompanhar a nova #VidaLouca no Instagram). O conteúdo fica em um local escondidinho, pois caso haja uma recaída, você poderá resgatá-lo, ou apagar de vez depois. O bom é que, ele nunca saberá, que você descartou os sinais da existência dele. Disponível para Android e Iphone.

Never Liked It Anyway - O app mercenário

Sabe aquela cena de filme dos anos 90, onde no fim do relacionamento a pessoa guarda tudo do ex, ou que o lembre em um caixa e toca fogo? Chega de drama, agora os apetrechos que se refiram ao indesejado pode ser vendido ou trocado, no mercado livre dos apps de relacionamentos. Por tanto, nada de rasgar as roupas, ou jogar pertences pela janela, faça das coisas do ex, um negócio.

Agora você já tem ótimas ajudas.

Comentários

  1. Your posts are always interesting!!!!
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. hahahaha muito bom!

    Beijooos
    http://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Que apps bizarros hauahaua
    esse povo não tem o que inventar mais
    adorei
    acho que vou baixar alguns haha

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram