Top 10 Tendências Para Sua Festa De Casamento

O CP separou para você as tendências mais refinadas e inusitadas, para sua festa de casamento ser vanguardista ou estar na moda.

1. Docinho de Açaí

Frutas tropicais estão na moda, e os docinhos e bombons recheados de açaí, é uma dessas modinhas. O açaí ainda pode estar presente em bolinhos e coberturas. Outro ingrediente inusitado pode ser o gengibre.

2. Bolo de Raspas de Chocolate e Flores Comestíveis 

Na parte de cima uma tendência inusitada das raspas de chocolate por toda parte, dão um charme ao bolo. Na parte de baixo da foto as flores são todas comestíveis. Isso mesmo! Tão bem feitas, que parecem de verdade.

3. Jantar: Arroz Doce e Salada de Legumes e Grãos

Tanto o arroz doce, quanto a salada são ideais para serem servidos em pequenas porções, o que é uma das novidades. O fato destas serem receitas caseiras, contam também para estar na moda e se sua família é conhecida por fazer um prato específico, vale por no cardápio.

4. Drinks Com Café e Frutas Exóticas

Parece que o chic está nas misturas malucas. Os sites especializados citam como tendência os drinks a base de café, ou até mesmo uma máquina de cafezinho, para o café da manhã. Outros drinks, que andam fazendo muito sucesso são os com frutas exóticas, como: jabuticaba, minilaranja, pitaia, carambola... A verdade é que o chic ultimamente na moda festa é a personalização. Então, vale até criar um cardápio de drinks sugerido e elaborado pelo casal.

5. Coreografia dos Noivos

Uma modinha interessante, para os noivos que possuem muita habilidade com dança, seria planejar uma grande coreografia com os amigos ou dançarinos contratados. Já outros, podem fazer uma coreografia, apenas com o casal. Porém, é muito importante, que os dois estejam dispostos a fazer. Se o seu noivo não sentir-se muito confortável, evite.

6. Lustres

Não é de hoje, que está é uma tendência. Muitas casas de festas já têm alguns fixos na decor, mas caso não tenham, você pode alugá-los, muitas empresas e lojas de decoração já fornecem este serviço.

7. Divulgar e compartilhar nas redes sociais 

Faça um site, divulgue listas onlines, um grupo (pode ser no whatsapp se tiver menos de 50 convidados, se tiver mais o facebook é a melhor opção) e um evento no facebook... Tudo isso, na pré-festa. Na festa, aposte em plaquinhas, divulgue hashtags, faça vídeos para youtube, bata selfies com os convidados e com o novo maridão e vá compartilhando com todooos. 

8. Sapatilhas de Lembrancinha

Sabe aquela história de chinelos no final da festa, para quem não aguenta o salto? Já era. A moda agora é oferecer uma opção mais elegante para as convidadas. E nada melhor do que as sapatilhas personalizadas.

9. Convites com Desenhos

Convites com desenhos personalizados, que lembrem aos noivos são uma modinha, principalmente para os casais mais jovens.

10. Buquê com Brilhantes

Mais do que beleza e sofisticação, esse buquês trazem a possibilidade de que você possa guardá-los como lembrança. Muitas entram na igreja com os tradicionais de rosa e o trocam por estes na hora de jogar para as amigas, para elas poderem guardar também.

E ai, usariam alguma?

Comentários

  1. Great post, full of inspiration!!!!
    Happy WE darling!!!

    ResponderExcluir
  2. Usaria todas
    tudo lindo

    http://karinapinheiro.com.br/vinte-e-seis-primaveras-2/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia da sapatilha de lembrança, rs. Inovador!
    http://outrodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram