Namorados X Copa

Eu não acreditei na proposta da campanha de dia dos namorados do Bramah, realmente não imaginava que os amantes iriam trocar sua data comemorativa de todos os anos, por causa da abertura da copa. Entretanto, o #movimento11 foi muito bem bolado, as vantagens partem não só da marca de cerveja, mas em parceria com outras marcas de varejo, além da ideia ter ganhado todo o apoio da imprensa. Já vi muitas matérias discorrendo sobre as expectativas dos restaurantes cearenses para hoje, dia 11. Sim, o dia no qual todos estão preparados para receber os casais apaixonados.

Merchan gratuito para a Brahma. O exemplo de que uma campanha bem feita, pode sim, ter uma ideia bem difundida.

Faz até muito sentido comemorar no dia 11, pois o transito estará menor, a noite será livre para romances sem nenhum vizinho enlouquecido pela vitória gritando na sua janela e soltando rojão. Porém, digamos apenas que você não queira... Seja por tradicionalismo, superstição, situação... O dia 12 é o que vale. O CP separou para você dicas de como conciliar o romance e o futebol.

Todos Torcendo

Nem todo homem precisa ser fanático por futebol e nem toda mulher precisa querer apenas romance. Que tal conciliar os dois? Casais, vistam os seus uniformes, suas roupinhas da sorte e escolham um ambiente legal, que pode ser: em casa, motel ou no barzinho com a galera. O que vale é manter o climinha de amor. Mantenham o carinho, se esforcem para serem agradáveis um com o outro, obviamente conversem e façam um pacto. A cada gol ou lance a favor, vale um beijinho para comemorar ou dar sorte. E lembrando, que o adversário do Brasil no grande dia é a Croácia, ou seja, relativamente fácil e vocês dificilmente terão motivos para tristeza. A comemoração a dois, no pós do jogo é uma boa pedida para aproveitar os ânimos.

Dia Livre

Lembre-se que o trabalho na quinta acaba mais cedo por conta do jogo, que começa as 17h. Muitos sairão do trabalho às 15h. Praticamente um feriadão, aproveitem o tempo livre para ficarem e se planejarem juntos, muito melhor é vivenciar um clima de alegria e festa por todo canto, do que os dias caóticos de trabalho comuns.

Aproveite o tema

Fuja do óbvio. Roupas sensuais e super produção para o namorado, podem ser substituídas por um look mais casual de torcedora, deixe a surpresa para a parte de baixo. Que tal mostrar a lingerie da sorte? rsrsrsrsr... Ai sim, você poderá exibir os verdadeiros motivos pelo qual o Brasil ganhou, depois do jogo é claro.

Solteiras

O melhor dia dos namorados de todos os tempos para este grupo, que terá a oportunidade de esquecer que este é um dia romântico, dedicado aos casais e poderão se divertir com os amigos. Quem sabe até um dia para arranjar um namorado novo e cumprir as promessas feitas a Santo Antônio.

E ai, quem vai aproveitar o dia tradicional?

Comentários

  1. Eu te achei parecidíssima com a cantora Lily Allen. Não sei se foi pelo angulo da foto, mas eu achei.
    hahaha, achei muito interessante suas idéias *-*

    meumagicouniverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!!! rsrrsrs... com ela é a primeira vez, já rolou comparação com Anne Hattway e várias vezes com Luana Piovani, apesar de não me achar parecida com nenhuma.

      Excluir
  2. Amei o post!
    Beijos ♥
    http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que da pra conciliar os dois sim, eu vou comemorar e muito hoje
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que dia é hoje mesmo? HAHAA
    Adorei o post
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quer aparecer no nosso blog? mande foto dos seus looks para o email: lojasmarcomblog@gmail.com, uma das escolhidas pode ser você!
    http://lojasmarcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram