Uma Roupa Para Todos Os Momentos

Primeiramente, peço desculpas pela ausência da semana passada. A virose me pegou e eu realmente não consegui dar continuidade ao conteúdo. Mas, bola pra frente.

Neste Domingo saiu mais uma matéria no Jornal de Fato, para o Caderno Mulher. O assunto da vez, foi sobre roupas para férias e eu adaptei um pouco, falando sobre o uso de um look para vários ambientes em um mesmo dia.
A proposta do meu dia a dia, levada como teoria de consultoria de moda. Sim, pois quando nós nos vestimos com estilo bem definido, nos sentimos seguras para compor looks neutros que possam se adaptar a diversos ambientes.

Muitas vezes, dividimos o guarda-roupa em partes: "roupas de noite", "roupas de trabalho", "ficar em casa"... Quando dividimos ambientes, acabamos vestindo uma fantasia para cada um deles e muitas vezes assumimos identidades diferentes, em momentos distintos. Já dizia a editora francesa, conhecida por trabalhar em revistas importantes como a Vogue, Diana Vreeland: "Se você não se veste bem durante a semana, é improvável que esteja bem vestida no sábado à noite". Concordo plenamente! Descubra quem você é e depois, vista-se de acordo.

Comentários

  1. Muito legal a matéria, gosto mesmo quando podemos adaptar a mesma roupa
    a situações diferentes. Sair pra trabalhar de um jeito, e ir do mesmo jeito com um
    toque especial para um happy hour no mesmo dia, não tem preço! hahaha

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei super da matéria, belo post
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram