Consultoria: Moda Fitness

Ser fitness tá na moda. Quase todo mundo faz uma atividade física, mas nem todo mundo se sente à vontade para vestir as roupas de academia. O CP separou super dicas para você arrasar no look e valorizar as formas.

Estampas

É comum ver, nas academias, algumas estampas intensas. Saiba que essas são ótimas para dar volume e disfarçar as celulites. Porém não ficam bem em todas, se tem alguma região do seu corpo que você já acha grande, evite a estamparia. Quanto mais intensa maio o volume.

Brilho

O brilho funciona como a estampa também, da volume e ajuda a disfarçar as imperfeições. Principalmente, porque reflete a luz.

Short-Saias

Ajudam a disfarçar o quadril ou aumentar. As mais sequinhas, cós meia cintura e de cor escura ajudam a disfarçar. Já as as soltinhas com cores claras ou estampadas e cós baixo podem ajudar as meninas estreitas ou com corpo triângulo invertido. 

Outras Dicas


- Blusas abaixo da linha do quadril e escuras ajudam a disfarçar o peso para as mais cheinhas e as que possuem quadril largo.
- Blusas na altura do quadril, ou até mais curtinhas, valorizam as mais magrinhas ou de corpo estilo tubinho ou com pouco cintura.
- Para quem estar muito acima do peso, com circunferência na cintura, as camisetas de corte reto abaixo da linha do quadril são ótimas.
- Calças meia cintura ajudam a disfarçar o culote, principalmente, se tiverem aquela barra mais grossa (geralmente três dedos) ao invés do cós comum com costura. 
- Calças com riscas laterais ajudam a alongar o corpo e afinar a perna.
- As meias esticadonas nas pernas desvalorizam qualquer uma, além de afinar, esconde a panturrilha (principalmente, se for de cor escura). O correto é usá-la baixa, perto do tênis com aquele voluminho, como na época da escola.
- As cores foscas, com exceção do preto, podem ajudar a ressaltar as celulites, por tanto, evite se ainda não estiver a vontade.   

Agora é hora de arrasar na acadêmia.

Xerinho.

Comentários

Postar um comentário

Disqus

Instagram