Casamento: Brad e Angelina

Depois de 9 anos e 6 filhos, Angelina Jolie e Brad Pitt, resolveram se casar, em uma cerimônia discreta na França (com apenas 22 convidados). O fato original e mais comentado do dia, ficou para o vestido Versace, com bordados no véu e na cauda feitos a mão e inspirados nos desenhos dos filhos do casal. Original, fofo e uma forma de fazer os filhos se sentirem parte, mais que importante, da festa. Entretanto, não posso dizer que achei bonito, lindo... acredito, que se fosse alguém comum usando, muitos ririam, mesmo com o significado legal que a coisa toda trouxe.


Mais do que os rabiscos dos filhos, o vestido trouxe uma outra nova proposta. É simples e chique, afinal é Versace, mas reparem bem na gola. Este decote é conhecido como gola império, esse decote em U franzidinho, que recebe esse nome por causa das golas usadas nos tempos imperiais, no século XIX. Um modelo referência para looks românticos e muito popular no final dos anos 90 e início dos anos 2000, nos vestidinhos e batinhas que todas nós usamos naquela época.


Depois do icônico vestido da Princesa Kate, em seu casamento com o Príncipe William, as golas Vs, com transparência e renda dominaram o mercado dos vestidos de noiva. Angelina, com certeza, irá influenciar noivas com um estilo mais romântico e vintage, trazendo mais variedade para alta costura. O decote império valoriza as de pouco seio e as de corpo pera.


Muito importante dizer, que a renda da venda das fotos foi revertida para instituições de caridade. 

Xerim!

Comentários

  1. Oiee!! Ela ficou linda, como sempre. Se algum ser humano normal usasse ia ser bem nada a ver, mas é a Angelina, então... kkkkk

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei muito criativo a idéia. E a Angelina estava muito linda, amei tudo! Bjs

    brunajennyfer.blogspot.com
    Instagram: @brunajennyfer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram