Filmes em Cartaz

Vocês sabem que eu amo moda. O que vocês não sabem é que eu adoro cinema e séries. Sim, eu sempre estou acompanhando algo na tv ou online e indo ao cinema. Dos 8 filmes que estão em cartaz no cinema da minha cidade eu já vi metade e por isso hoje, aqui no CP, vocês verão a indicação dos filmes que estão nas telonas.

Hércules


Sinopse

Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.
Foi o último que assisti e adorei. Devo ressaltar que vi no 3D e faz toda a diferença, para quem gosta de filme de aventura e este parece que foi feito isso. É um pouco constrangedor, mas meus reflexos me fizeram, involuntariamente, desviar de flechas, lanças e bolas de fogo. A história foge daquela conhecida, em que Hércules é desafiado por um rei a cumprir doze tarefas e mostra um lado mais real das lendas, desmistificando alguns mitos da mitologia grega.

Os Mercenários 3

Sinopse

Barney (Sylvester Stallone) e sua trupe de mercenários resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais do grupo, que estava preso há oito anos. Logo em seguida eles partem para cumprir uma missão, onde têm uma grande surpresa: o reencontro com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que Barney acreditava ter matado. Antigos colegas que se tornaram inimigos, Barney e Conrad agora se enfrentam em um grande duelo onde os demais mercenários acabam sendo também envolvidos.
Confesso que assisti apenas ao "Os Mercenários 2" e fui obrigada a ir ver este, pelo namorado. Entretanto, devo confessar que gostei mais. O elenco jovem deu uma nova cara ao filme, a pancadaria e super armas deram um espacinho a planejamento e tecnologia, mas não muito, os tiros ainda estão lá. Para os amantes de ação, esse é um clichê ambulante e uma oportunidade para ver os grandes ídolos do cinema. Há o que eu gostei mais foi ver Kellan Lutz menos vampiro forte e mais motoqueiro mercenário.

Lucy

Sinopse

Quando a inocente jovem Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.
Essa é sinopse oficial, mas é bem diferente do que podemos esperar do filme. Scarlett Johansson está maravilhosa mesmo, a melhor interpretação que já vi fazer e olhe que não sou big fan, das anteriores, mas realmente estar surpreendente, já que a história começa em um grande drama, uma situação tensa a qual ela é envolvida em um esquema cruel de tráfico de drogas. Logo depois a coisa vai mudando de figura e sua personalidade também, ela tem que adotar um ar blazer com a humanidade em volta e as habilidades adquiridas. Não quero entregar muito, mas a viagem do filme está na co-relação da teoria de que usamos apenas 10% do nosso cérebro e na teoria da evolução. Misturando um pouco de ciência real, com filosofia e ficção científica, dai o nó na cabeça de muitos. Lucy, ame ou odeie. Se você tem estômago fraco, não assista comendo.

Tartarugas Ninjas

Sinopse

Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.
Olha achei os efeitos especiais do filme bem legais. Um dos desenhos mais queridos da minha infância, talvez por isso eu esperasse mais. Achei uma mistura das versões da geração atual e da minha geração, que não agradou o suficiente nenhuma das duas. Uma versão teen e engraçadinha. E esta talvez seja uma das poucas exceções de filme para assistir dublado, pois eu vi com legenda, mas soube que as piadinhas da tradução dublada tem mais expressões conhecidas, que nos lembra ao desenho, como "Santa tartaruga".
E ai meninas assistiram algum?
Xerim!

Comentários

  1. Assisti Lucy, achei bem interessante porém é completamente surreal, no sentido de muita ficção cientifica. Mas o assunto que é a porcentagem do cérebro que a gente usa e etc é bem interessante.

    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram