Consultoria: Vista o Biquíni Certo

Não precisamos apenas saber o que será tendência no verão, mas principalmente, como fazer o biquíni valorizar suas curvas. Parece difícil que haja jeito diante de peças bem reveladoras, mas sim! O  tipo de biquíni pode fazer uma grande diferença na hora de ir a praia.

Alça Larga


Os biquínis de alça larga são uma tendência, existem modelos de vários tipos, que podem valorizar,vários tipo de corpo também. Porém, de uma maneira geral, fornecem mais mais sustentação aos seios e pode ser muito bom para as de tipo mais avantajado, pois segurar bem neste caso é essencial. Alguém com seios grandes e um sutiã errado, pode dar a impressão de que eles são caídos, mesmo esta não sendo a realidade, então quanto mais seguro e confortável melhor. Para as meninas que possuem ombros mais largos que os quadris, o ideal é usar embaixo uma cor mais clara e uma calcinha mais larguinha, para balancear a proporção.

Babados


Eles continuam e com mais variações neste verão. Um babado grande e único, poderá dar o charme a peça. Mas fique atenta, os babados foram criado para dar a ilusão de volume, então seja nos seios ou quadris, se você quer disfarçá-los evite a intensidade. O fato de usar um babado grande, pode causar o efeito contrário e ajudar a disfarçar o volume. Quem tem seios pequenos pode investir nos tomara-que-caia com babados e nos com bastante intensidade. Quanto menor o babado, melhor para quem tem pouco busto.

Tomara-que-caia


Eles nunca saem de moda. Para esse ano temos dois modelos, os estruturados (que podem ser usados com um alcinha de apoio) e os tipo faixas, sem muito apoio. De maneira geral os tomara-que-caia ficam melhor em quem tem seios pequenos. No caso do modelo faixa, que vem sem forro, só funciona para quem tem pouco busto. Já os estruturados abrem um leque para quem tem seios médios, já que o bojo ajudam a dar uma sustentação, se você tem seio grande e quer usar assim mesmo, opte pelos que vêm com alça de apoio. Mais uma dica muito importante, é o fato desses sutiã ficarem melhor em quem tem os seios no formato maçã, quem tem em formato de pêra (ou tubo), pode parecer com os seios caídos em vários modelos.

Decote Nadador


Fica ótimo para quase todos os tipos de corpo, sempre ótimo equilibrar, quem tem quadril largo, melhor optar por uma parte de baixo menor. Quem tem ombro largo deve evitar esse tipo de modelo. Não é o melhr modelo para pegar sol, mas pode ser ótimo para quem quer praticar alguma atividade física na praia, como caminhada, vôlei, frescobol, surf...

Hot Pant


Passou de editorial, para a vida real. A regra para o uso desse tipo de peça é igual para todos os modelos de cintura alta. As meninas com corpo mais estreito, ou com pouca cintura, devem optar pelo modelo mais alto, que fique na linha de onde deve ser a cintura e por cores claras e com estampas. Para as meninas de quadril largo o ideal é o tipo meia cintura (logo abaixo o em cima do umbigo), com cores escuras, dica que funciona para as que estão acima do peso também.

Recortes


As americanas já apostam nos detalhes recortados a algum tempo, aqui tá chegando agora. Não é legal para o bronzeado, amamos os modelos tradicionais, mas estes são muito legais como modelo de passeio. Podem ser estratégicos e serem posicionados para valorizar o corpo. Vemos muito principalmente nos maiores. 

Qual vai aderir?

Xerim!

Comentários

  1. Oba. Adoro posts na pegada verao, so assim me dou conta do quanto o ano passou rapido. Ameei a publicacao, linda. Adoro biquini e se pudesse, faria colecao. So nao invisto tanto porque tenho seios pequenos :\ Beijos

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, adorei!
    O bom é que tem cada modelo lindo né? Da vontade de ter todos! haha

    Beijos e bom final de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas. Já vi que vou usar muito babado! ahahahha

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  4. oi ka, querooo todos, mas p/ passar o dia na praia no sol nada de sutia com gola ou biquini de cintura alta kkk marquinha em primeiro lugar kk <3
    ka me visite tbm:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  5. mt boas as dicas! as vezes com tanto modelo a gente fica perdida e escolhe um que nao valorize tanto nosso corpo né

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Dicas mesmo boas!


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  7. Todos os modelos são lindos!
    Fica difícil escolher um só

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro o estilo Hot Pant... Acho que também é conhecido como o tal Pin up de certa forma... Esse verão usar um biquíni nesse estilo. ;)

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  9. Olá, Karla!
    Bem bacana o seu post sobre biquinis. Muitas meninas não tem noção na hora de comprar e acabam errando.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Adorei, gosto muito dos que têm babados.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu vou de babados! Tenho busto pequeno e ajuda mesmo! rs
    Beijos

    www.missaodresslike.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh que legal, eu acho lindo os recortes e hot pants!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  13. perfect bikinis for summer, love them all! xo

    ResponderExcluir
  14. Os de babados são os meus favoritos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram