Viagem: Canoa Quebrada - Parte 3: Pousada e Voo

Semana passada fiquei um tempo sem computador e postando apenas pelo celular, por isso, peço desculpas pela falta de frequência, que normalmente temos por aqui.

Começa a semana com a última parte da viagem a Canoa, em comemoração aos 6 anos de namoro. Primeiro algumas fotos da pousada em que ficamos.



Algumas fotos são minhas, outras do site. A pousada Dona Flor, localização maravilhosa, bem próximo da praia e da rua principal. Um pequeno defeito é que a rua da pousada é um pouco escondida e a noite bem escura, dá um medinho, até chegar na rua principal, mas é tão pertinho e tão tranquilo, que em menos de 5 minutos passa, pois você já está perto do movimento. Em compensação pudemos deixar o carro na garagem da pousada bem antes do check-in.

Os quartos tem uma decoração rústica, mas são muito confortáveis e novos, uma das melhores que já me hospedei. Minha única queixa foi que não tinha box e nem porta, na parte do chuveiro (como somos um casal, não faz muita diferença para gente, mas quando são amigos e amigas, ou família, talvez faça). No sanitário estava sem luz, e os canais da sky não estavam liberados, mas de resto tudo foi maravilhoso e muito espaçoso.



Tanto o café da manhã (incluso), quanto o almoço fizemos na pousada (por fora), ambos simples, porém deliciosos, o fato de optarmos por almoçar lá estendeu nossa diária até as 15h (antes as 13h). O restaurante fica vizinho a piscina, em clima bem aconchegante e informal. Passamos um bom tempo na piscina no último dia, essas espreguiçadeiras são ótimas para pegar sol.


O Voo






Para mim, não foi novidade, já tinha feito o passeio de paraglider. Porém, dessa vez o vento estava a favor, o passeio foi mais longo e voamos mais alto e mais distante da praça. Eu não senti frio na barriga, para mim serviu mais para curtir a paisagem do alto e voar é ver o ambiente de uma outra ótica.


O boy foi também e adorou, disse que valeu cada segundo. No caso de ele pousou na praia, por causa do peso, como é mais pesado o local tem que ser mais propício.

video

video

Os vídeos ficaram bem legais. Eu gravei mais vídeos pra ele e ele bateu mais fotos minhas.

Fim!

Gostaram?

Xerim!

Comentários

  1. Que fotos lindaas, amei. Pelo que vi, a viagem foi incrível. Que coragem de voar nesse trosso, amiga...
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie! Que fotos lindas! E que lugar lindo!
    bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/12/o-bisturi-de-ouro.html

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo. Essa decoração rustica me conquistou. Eu não teria coragem de voar nesse negócio estranho, mas o que vale é curtir o momento, né. Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Que sitio mais lindo.


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  5. Adoro pousadas com decoração rustica e com comida boa! (sim, sou gulosa) ahahahah amei o passeio de vocês e fiquei doida pra fazer esse voo! ahahhaha

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram