Seleção: As 5 Melhores do Oscar

Neste domingo (22) ocorreu o grande prêmio da cinematografia americana, o Oscar. Claro que o CP não poderia perder a chance de classificar os looks para vocês e inspirar todas a transforma-los em realidade.

5. Laura Dern

Uma das indicadas ao Oscar de melhor atriz coadjuvante. Vestida com um deslumbrante Alberta Ferretti, um modelo lindo cheio de pedrarias em posições gráficas estratégicas para valorizar o corpo. Não sei se esse foi o vestido mais apropriado para idade, mas com certeza foi para o corpo dela. O modelo tomara-que-caia valoriza naturalmente as mais magras e de pouco seio, porém neste caso por conta do grafismo do vestido pode ser uma ótima opção para as pequenas e de corpo tubinho (pouca cintura).

4. Margot Robbie


Adoro os falsos básicos. Preto, sensual e roubando a cena. O vestido com toda clásse de Yves Saint Laurent, marca levemente a cintura, manga compridas porém transparentes e um decotão. Perfeito para várias ocasiões e no caso de madrinha de casamento, é só reduzir o decote. Minha única queixa foi o mais caro do look, o colar (custa cerca de R$6 milhões), que por sinal é lindo, deuso, perfeito... porém usado com esse comprimento de cabelo, achatou o pescoço da moça. Para dar um ar mais longilíneo, eu usaria um pendente com o mesmo estilo do colar.

3. Felicity Jones

Que aplicações perfeitas! O vestido de Alexander MCQueen fez Felicity pronta para casar. Uma ótima inspiração para noivas, mesmo sendo cinza, poderia virar branco facilmente. Para quem quer se arriscar com a cor original, as morenas de pele rosada se destacam mais. O decote nadador, ajudam as de pouco seio. Os modelos de baile merecem sempre uma atenção especial.

2. Emma Stone

Ellie Saab é uma escolha segura e injusta com as outras mortais. Os vestidos da grife são sempre lindos e Emma sabe que o verde lhe cai muito bem, principalmente nesse tom com o cabelo mais escuro. O modelo é perfeito para qualquer ocasião de festa, porém sem monotonia. 

1. Jennifer Lopez

Arraso, é a palavra. Linda! Um vestido de baile por Elie Saab, que pode ser uma inspiração tranquila para as noivas. A maestria dos bordados perfeitos fizeram toda a diferença e a cor escolhida, deram um efeito naked, valorizando os tecidos e todo brilho. Geralmente não gosto das escolhas de J-Lo, por serem muito sensuais, mas dessa vez ela equilibrou sensualidade e muito glamour, mesmo com um decote grande. Pontos para a maquiagem perfeita.

E vocês concordam?

Xerim!

Comentários

  1. A Jennifer arrasou no modelo também, amei o top 5 que separou. Verde caiu super bem na Emma mesmo.

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instragram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. Como sempre você tem um ótimo gosto. Adorei sua seleção. Realmente elas estavam maravilhosas!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. looks mt maravilhosos mesmo! a j.lo pra mim arrasou demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Só não curti muito o da Felicity, mas os outros estão maravilhosos.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Awesome post! Love all their dresses! :)

    http://spafurnish.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram