Seleção: Os 6 Melhores do Grammy

O Grammy aconteceu nesse domingo (08), um dos red carpets mais aguardados do ano, já que as celebs da indústria musical são muito mais ousadas. O CP selecionou para você, as mais bem vestidas e ainda, damos as dicas de como copiar o look e em quem fica bem.

1. Taylor Swift

Vestido: Elie Saab
É muito bom quando a gente se sente poderosa, e a Taytay é craque nisso, ou pelo menos em passar essa imagem. Ela resgatou os mullets, que estavam sumidinhos do Red Carpet, combinando-o a cor azul do seu vestido brilhosos com sandálias violetas (sem brilho). O mullet deve ser evitado apenas por meninas de pernas muito curtas ou grossas demais. Já o decote nadador, deve ser evitado para as que possuem muito peito, porém no caso dessa gola que fica bem próxima ao pescoço, pode alongar o corpo e é bem vinda para as mais baixas.

2. Miley Cyrus

Vestido: Alexandre Vauthier Couture
No brilho, yes recortes. A tendência dos recortes estratégicos está em alta no red carpet a algum tempo, algumas vezes as celebs erram na mão e ficam vulgares. Com muitos recortes e de maneira impressionante, não achei a Miley vulgar desta vez. Porém, o modelo do vestido é difícil para a vida real, só fica bem nas muito magras. A adaptação legal, poderia ser eliminar os recortes da altura do quadril para baixo, manter apenas os da cintura e costas.

3. Beyoncé

Proenza Schouler
Eu adoro quando Bey usa cores claras, mas ela também arrasa nos pretinhos nada básicos. Para as morenas, que vestem preto, quanto mais brilho melhor. O vestido ainda conta com uma cauda e um mega decote. Uma ótima inspiração para bailes de formatura. Um modelo que fica bem em todas. Se você tem circunferência abdominal reduza o tamanho da faixa ou elimine-a. O decote neste formato alonga a silhueta, porém se você não se sentir confortável com um tão grande, diminuir um pouco fica legal, também.

4. Chrissy Teigen


Ela: Emilio Pucci; Ele: Dolce and Gabbana
Para mim ela roubou a cena, apesar de não reconhece-la por nome. Um casal muito elegante por sinal. Vestido branco e com recortes, tem sido uma obrigatoriedade nos red carpets. Os recortes recaem muito bem em garotas com pouca cintura e corpo triângulo invertido.

5. Iggy Azalea

Armani Privé
Eu a acho linda, dona de um corpo perfeito. me ponho em dúvida sobre o penteado, mas certamente, amei o vestido. Os recortes, caimento e cor vestiram tão bem, acentuaram as curvas do corpo na medida exata. Um modelo simples para copiar com certeza. As meninas de cintura fina já podem ir atrás.

6. Kim Kardashian

Kim: Jean Paul Gaultier; Kaine:Balmain
Tudo no vestido de Kim é luxuoso. Os detalhes são lindos e muito ricos. Por que eu não dei uma classificação melhor? Porque é quase impossível de adaptá-lo para a vida real, e não estou falando dos bordados e brilhos (que são quase impossíveis de reproduzir igual), mas sim do modelo túnica de ser, revelando demais e podendo ser vulgar a qualquer momento que sair da pose. Talvez, fechar mais a fenda ou o decote ajude a transferir para ele um pouco de realidade. Ressaltando, que make e cabelos estão incríveis.

De qual gostaram mais?

Xerim!


Comentários

  1. Oi, eu amei o vestido da Taylor, foi meu preferido

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. O primeiro vestido da Taylor Swift ta lindo eu ameii, mas o da Miley Cyrus está maravilhoso sexy sem ser vulgar, minha cara adoreii.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do vestido da Miley e da Taylor Swift! Adorei seu blog, seguindo <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do vestido da Beyonce.
    www.mulher.blog.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram