Valentine's Day X Carnaval

O que faz desse sábado dia 14 de Fevereiro tão especial? Provavelmente, vão dizer que é o sábado de Carnaval, início da folia para muitos. Poucos lembram, que também é o Valentine’s day, o dia dos namorados americano. Pode passar despercebido, pois não faz parte da nossa cultura. Para nós o dia oficial é em 12 junho, no dia de um santo casamenteiro mais conhecido por aqui, Santo Antônio.

Mas afinal o melhor é amor ou carnaval? Ambos tem suas vantagens e o CP separou as melhores.

Viajar


Em clima de folia: Conhecer gente nova, sair da rotina e se divertir com os amigos de uma maneira mais liberal, se o famoso ditado: "não sou daqui e nem vim para ficar" já tem força no resto do ano imagina no carnaval. Uma oportunidade para se soltar e conhecer um lugar novo e gente nova de maneira descontraída.

Em clima de amor: Precinhos em conta. Roteiros românticos ficam mais em conta na época do carnaval. Perfeito para descansar e conhecer o destino de uma maneira tranquila: indo a restaurantes, shows culturais, fazendo passeios típicos, hospedando-se em um bom hotel...

Beijos



Em clima de folia: Conhecer novas pessoas ou se envolver com um amor de carnaval. Se encantar por alguém e ter a liberdade de experimentar de uma maneira menos desinibida, em uma época onde onde julga-se menos.

Em clima de amor: Ter a segurança de beijar a mesma boca, de uma maneira que você já gosta, com uma intimidade que você já possui.

Blocos


Em clima de folia: Juntou-se uma turma de amigos, alguns já são próximos e outros nem tanto, mas todos ficam mais unidos essa época e essa pode ser a sua oportunidade para chegar mais perto daquele carinha que você tem uma queda, ou afirmar um laço de amizade com um novo alguém. Além de ser um pretexto para se fantasiar com as amigas.

Em clima de amor: Blocos de casais ou mistos, costumam ser bem divertidos também. Conhecer todo mundo que está ao redor é mais íntimo e seguro. Combinar as fantasias do casal.

Na Cidade


Em clima de folia: Ir para festas locais com as amigas que também ficaram e se divertir no conforto de casa. Ou quem sabe fazer uma programação caseira com as amigas (filme e brigadeiro), se você cansou de muita folia ou aproveitar para por as coisas em ordem.

Em clima de amor: Assistir filmes e séries, curtir a programação da cidade, fazer um jantar caseiro, namorar...

Xerim!

Comentários

  1. Olá !!! Boa comparação e eu continuo preferindo o amor rs... Melhor ter a certeza de um amor tranquilo, não sou muito de balada e quando eu não tinha namorado acabava sempre ficando de vela kkk ... (ô vidinha rsrs) Adorei o post. Um super beijo**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem comemoro desse jeito e nem tenho um amor, mas amei as comparações! ahhaha Muito legais!
    Eu sou mais de filme, série!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo o Valentine's Day, sempre! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    God bless you!
    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  4. prefiro o clima de amor! ahahah amei o post comparativo!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  5. Não tenho namorado, então vou para a folia. Mas se tivesse estaria pensando em carnaval também, afinal é só uma vez no ano, né. E eu adoro festas e diversão. Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Yes, I follow you on gfc #119, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. apesar de eu nao estar namorando sou super caseira e nao mt adepta a folia, prefiro programas mais tranquilos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram