Tendência: Detalhe em Renda

Nas Semanas de Moda Internacionais, mesmo que cada estilista se apresente ao seu estilo, em países diferente, sempre surgem criações em comum e essas coincidências, automaticamente viram tendências.

Acima: Chloé - Paris Inverno 2015/2016; Abaixo: Valentino - paris Inverno 2015/2016
O que virá para o inverno do ano que vem, mas que pode muito bem ser usado neste, são os detalhes em renda, ou a renda nos detalhes. O tecido perde força na peça inteira e agora vêm como complemento para um patchwork de texturas.

Givenchy - Paris Inverno 2015/2016; Rodarte - NY Inverno 2015/2016
Talvez seja a crise, mas é fato que elas perderam seu papel de protagonista na roupa e ganharam coadjuvância incrementando os detalhes, dessa forma tirando a obrigatoriedade de que sua presença em peças tenha que são sinônimo de festa. Agora, usar renda em um look casual é possível.

Acima: Altuzarra - NY Inverno 2015/2016; Abaixo: Badglay Mischka
Além do mais rendas são super sexys e talvez acrescentá-las em menor quantidade possa apenas dar um toque de sensualidade casual aos seu look.

Vão aderir?

Xerim!

Comentários

  1. A renda é um detalhe que faz a diferença. Eu até prefiro que ela venha apenas em uma parte da peça. Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo renda em vestidos finos, para festa, e também para ocasiões ~frias~, tipo roupas de inverno, sabe?! Adorei as fotos do post, mega fashion!!!

    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou suspeita porque amo rendas então qualquer roupa que tiver detalhes com renda eu fico apaixonada. Amei os detalhes nos desfiles!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  4. Fica lindo demais, eu amo detalhes em renda!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram