6 Tendências do Coachella Para Usar na Vida Real

O Coachella é um dos maiores festivais de música do planeta e possivelmente o maior de música alternativa. O festival que acontece na cidade de Indio, California, atrai muita gente de diversos estilos, a salada Coachella chega a ser parecido com um carnaval em alguns momentos, com roupas surreais, usadas por artistas americanos ou pessoas comuns, os olhos se voltam para esses fashionistas de festival. Por isso, o CP separou algumas tendências de lá, para você usar aqui na vida real.

1. Óculos Arredondados


Alessandra Ambrosio e suas amigas, mostram que os óculos escuros são quase uma obrigação no festival, além de que o modelo arredondado é usado por todas. Se você sente a necessidade de usar óculos no dia-a-dia, com certeza esse modelo te deixará mais fashion.

2. Botas


O fato do festival ser no sul dos EUA, no interior da Califórnia, certamente muitas pessoas da região sofrem algum tipo de influência country. As botas fazem parte desse universo e são misturadas a outros estilos. Se você tem uma bota confortável, de salto baixo, pode ser vir para frequentar um festival como o Coachella de música da manhã até a noite, com terra e lama, ou para usar no dia-a-dia, se tiver haver com o clima da sua cidade.

3. Hotpant


Cintura alta e comprimento muito curto. Os hotpants já estão na moda há algum tempo e podem permanecer. Dá para usá-los na praia, em um dia de sol e em ambientes mais descontraídos.

4. Franjas


As franjas não estão em alta apenas no Coachella, mas prometem ser grande tendência neste inverno brasileiro de 2015. Quanto maiores melhor e mais fashion. Se ligue ai! Se fizer parte do seu estilo e quiser estar na moda, já pode aderir.

5. Estampas Étnicas


Estampas éticas podem ser todas que lembrem aos habitantes nativos de um local, como: índios americanos, brasileiros, latinos, tribos africanas, nativos indianos... As mais comuns são as latinas (principalmente as colombianas das Wayuu bags) e as africanas. 

6. Vestidões


A pedida são os longos e fluidos, com influência hippie. Modelos ótimos para passeios no fim de semana, podem ser elegantes e casuais, ao mesmo tempo, o que eu chamo de chic sem esforço.

Gostaram mais de qual tendência?

Xerim!

Comentários

  1. Nossa, fui olhando o post e dizendo: adoro..adoro..adoro! ahahhaah esses estilos são meus favoritos no momento e estão tomando minha cabeça! Amei essas tendências desses festivais e amo poder usar no dia a dia!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, muito minha cara!

    Queria usar tudo!! rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. Adoro tudo tudo tudo! :)
    Beijinhos,
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderExcluir
  4. Awwww, adoro tudo! <3
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram