Batalha: 4 Looks do Casamento da Preta X Festival de Cannes

De um lado, um mega casamento ostentação no Brasil, para marcar 2015 com muitos looks polêmicos. De outro, um dos red carpets mais aguardados do ano pelo mundo, cheio de tradicionalismo e classe.

1. Batalha do Vermelhos

Fernanda Paes Leme: Ela foi madrinha e para mim um dos looks mais elegantes da noite. Esse tom de vermelho cai melhor nas de pele clara. A fenda é uma escolha polêmica para as madrinhas, mas nesse caso, ela só mostrar as pernas se fizer movimentos mais ousados, então PODXE! O ponto negativo é que tem gente por ai dizendo que a gata fez cosplay de mestre dos magos (recalque para mim).

Natalie Portman: Esse tom de vermelho fica bem para todas, um tom mais aberto que chama atenção por si, sem necessitar de um modelo muito ousado. E foi nisso que Natalie se baseou, escolheu um modelo minimalista muito bem cortado e ponto. O ruim é que fica muito simples na frente dos outros modelos desfilados em Cannes.

OBS.: As duas poderiam facilmente trocar de eventos.

2. Batalha dos Verdes

Fernanda Souza: Está linda, escolheu um vestido que valorizou suas curvas, esse tom de verde valoriza as loiras e de pele clara. Tem gente falando porque o vestido foi alugado por quase R$400,00, sinceramente eu não entendi se isso é caro ou barato, porque é caro para muita gente, compro vestidos ótimos por esse valor e mesmo que seja barato para ela, ninguém é obrigada a gastar milhares em um vestido, mesmo os famosos, cada um deve vestir o que te valoriza.

Lupita Nyong'o:  Ela já foi eleita a mulher mais bonita do mundo e uma das mais bem vestidas. Eu amei o vestido romântico e cheio de fluidez, o fato do vestido ser esvoaçante chama atenção sem apelar. Eu amo essa cor em todos os tipos de pele, principalmente nas negras e nas morenas de olhos claros.

3. Batalha dos Cinzas Brilhantes

Ivete Sangalo: Ivete foi madrinha e estava linda e adequada, cinza é uma cor legal para investir nos brilhos e não tirar a atenção da noiva, acho que o vestido valorizou o corpão. Ainda tem gente dizendo que ela chamou mais atenção que a noiva.

Naomi Watts: Lindaaaaa! Amei a mistura de brilhos e penas, a ideia de que pode ser linda e chamar atenção com um vestido bapho sem ser apelativo. Eu amei as joias, mas como já tem muito brolho no vestido acho que poderia ser um colar um pouco menor.

4. Batalha do Tule com Brilho


Tanya Dziahileva: Esses vestidos tem muito mais em comum do que vocês imaginam. A modelo biolorrusa usou em uma versão mais princess, com um tule mais cheio rodado, em um tom de rosa seco e com muuuuuito brilho que se concentram mais no centro e vão se espalhando. Para as mais ousadas não rola e também acho que essa cor fica melhor nas morenas.

Camila Coutinho: Nossa blogger mais influente do Brasil encarnou na Beyoncé e foi. Muita transparência, brilho e tule. Foi para causar, acho que esse verde valoriza demais as morenas com esse tom de pele. As mais comportadas não vão querer usar algo com tanta transparência e há quem diga que foi demais (eu não achei, a noiva é sempre a noiva).

Para vocês quem foram as ganhadoras das batalhas?

Xerim!

Comentários

  1. Natalie foi muito feliz na sua escolha, seguindo a risca quando dizemos que "menos é mais".
    Sem dúvida foi o que eu mais gostei (talvez pela minha quedinha pela Natalie <3, haha)

    é a primeira vez que passo por aqui e pretendo voltar mais vezes ;D
    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ivete arrasando como sempre rs
    Dos cinzas prefiro o da Ivete, no geral também kkkkkkkk

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiro eu ameiii a ideia do post ,haha e cara onde Natalie tá ela ganha todas as batalhas para mim kkkk,acho que esses vestidos das "Fês" não ficaram legais ,o corte do vestido da Paes Leme não deu vida ao vestido como a cor pedia enquanto a Souza pra mim o vestido era realmente feio porem não acredito que ele tenha custado algo em torno de 400 reais por que ela costuma comprar suas roupas todas no exterior devido ao fato de se importar muito com as marcas haha .
    Adoreiiiiii as comparações .
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lupita está muito bonita. Se a Fernanda Souza pagou R$ 400,00 ou mais, não vejo problema algum. Ela pode comprar o vestido no valor que ela quiser. Esse povo gosta é de criticar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Ivete Sangalo e Camila Coutinho estão com looks perfeitos!!! As brasileiras arrasam na hora de escolher as roupas <33
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lupita e Tanya pareceram princesinhas pra mim, OMG! Achei todas lindas, eu só não gosto muito da cor verde, mas é pessoal, mesmo assim fiquei encantada com os vestidos.
    Eu queria ser estilosa assim pra usar longo sem ficar parecendo uma anãzinha ou pelo menos ser confiante pra não importar de ser anãzinha hsuahasu
    Acho que no fim das contas, todas estavam muito lindas <3

    http://icaroly.com/

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, Lupita, Ivete e Camila são minhas escolhidas! :) os looks estão lindos!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  8. Todos vestidos estão lindos, amei! Pra mim, o único que não foi difícil de escolher foi no quesito vermelhos. Fernanda Paes Leme ganha sem pensar duas vezes. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião as brasileiras ganharam de todas! Ivete e Fernanda estão belíssimas!

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram