Dia dos Namorados: 4 Dicas Para Presentear o Rolo Sem Pagar Mico

Nem ata e nem desata? Você não sabe qual o nível do seu relacionamento, se é rolo/fixante apenas ou já evolui para um namoro? No meu primeiro ano de namoro (há 878 mil anos atrás) perguntei: "e ai, como vai ser?", mas era algo firme já nessa época, já sabia que era namoro, mesmo assim quis combinar... imagina se você não sabe qual é a do cara. O medo de fazer a boba apaixonada e dar algo meloso ou grandioso demais. Por outro lado, se o cara lembra e você não, pode chatear o boy e perder a oportunidade de uma coisa mais séria. "E agora Karlinha, o que fazer?"

Ontem, em conjunto com minha amiga Bruna Pontes, responsável pelo De Pontes Cerimonial, debatemos algumas soluções e hoje o CP ajudará você que vive nesta dúvida cruel.

1. Chocolates

A menos que seu rolo seja uma daquelas pessoas loucas que não gostem de chocolate (sempre existe uma alfarroba para substituir), com certeza vai agradar, sem exagero. Não estou falando de uma cesta de chocolates gente, pode ser uma barrinha, ou até uma caixinha.

Por que dar? - Algo simples, talvez até com motivo de dia dos namorados, mas que não passa de uma lembrancinha. Tipo da coisa: "olha estava passando por uma loja de doces e lembrei de você", sem exagero mais com agrado. E se ele não gostar de chocolates, sempre existe algo comestível e delicado para agradar. Segunda Bruna: "não vai deixá-lo sem graça, caso ele não tenha pensado em nada para presenteá-la".

2. Uma noite de Drinks (Para maiores de 18)

A ideia é você convidá-lo para ir a sua casa tomar um vinho (no caso dar a própria garrafa de vinho pode ser uma boa), ou preparar alguns drinks para ele e mostrar suas habilidades de bargirl. Não quer louça suja, surgira um barzinho nesta sexta e a brincadeira de provar novas bebidas. Para os não alcoólicos pode ser sucos, cervejas sem álcool e até sabores de sorvete.

Por que fazer? - Um jantar pode ser algo muito íntimo, pode soar pretensioso e romântico. No caso da proposta ser os drinks, ou ida em um bar torna o encontro mais casual, mas ainda sim você se divertiriam juntos. Porém Bruna alerta: "tem que convidá-lo previamente, para não correr o risco dele não aparecer".

3. Ingressos

Transforme a sexta em um dia de encontro a dois sem parecer planejado. Procure saber o que vai ter na sua cidade neste dia, algo que ele tenha comentado que gostaria de ir como: um show de uma banda que ele gosta, show de humor, peça de teatro, filme no cinema, jogo de futebol, festival...

Por que dar? - Uma oportunidade de passar o dia juntos. Se ele der algum presente, você também deu, se não é apenas um programa que você gostaria de fazer com ele. Bruna diz: "algo que possa virar um programa a dois é sempre uma boa pedida".


4. Assinatura do Netflix


Caso você já tenha pode ser a senha do seu (se acabar muda). A grande questão não é prender o gato dentro de casa e sim, oferecer mais oportunidades de ficarem juntinhos assistindo um filme, neste dia e depois.

Por que dar? -  Mostra um carinho, uma vontade de estar pertinho sem exagero né?! E como Bruna coloca: "fideliza o cineminha a dois".

E você está nessa situação?

Xerim!

Comentários

  1. Gostei das sugestões, geralmente quem está só ficando, tem receio de fazer algo, mas essas dicas são proveitosas tanto pra quem é só amigo colorido ou pra quem namora.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lembro beem de como era dar presentes no início haha, boas dicas!! A noite de drinks é minha preferida.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado nem bebe... Acho que vou fazer o dia do sorvete... kkkkkkkkkkkkkkkk....

      bjus

      Excluir
  3. No meu primeiro ano de namoro (há 878 mil anos atrás) perguntei: "e ai, como vai ser?", mas era algo firme já nessa época, já sabia que era namoro, mesmo assim quis combinar... imagina se você não sabe qual é a do cara. O medo de fazer a boba apaixonada e dar algo meloso ou grandioso demais.

    /\
    |
    acabou de descrever minha situação atual.
    Eu praticamente moro com meu ~ affair ~ !
    Como mudei de cidade p estudar, era p eu estar hospedada na casa de uma tia, mas... estou acampada na casa DELE!
    Tenho as chaves, chego e saio como se realmente morasse com ele, desde janeiro estamos assim, mas eu ainda tenho aquele medinho bobo sabe?
    Ta td muito bem, td muito lindo... mas e aí, a gnt tá namorando ou somos somente colegas de quarto, haha?
    Nesta sexta, no Globo ReportERROR , haha =x

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Giselle, mas tú já vive na casa dele tem quase 6 meses de namoro praticamente... Aposta em uma lembrancinha dessa que não da erro não. Se eu fosse você aproveitava a mesma casa e pagava o netflix... kkkkkkkkkkkkkkk... pq aproveita os dois. Ou faz a noite de drinks em casa, o que é muito diferente de um jantar romântico, ele não vai achar que tá brincando de casinha só se divertindo.

      bjus

      Excluir
  4. Oi querida ♥
    Obrigada pelas dicas! Eu nem sei ainda o que vou dar...nem parece que falta 2 dias hehehe.
    Estou apavorada.
    Eu sempre dou livro, mas vou dar uma fugida pois sempreeeee é isso! :D
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram