Beleza: 5 Mudanças de Cabelo que Funcionaram

Please, me desculpem essa semana? Estou em falta, mas estava dodoizinha, febril. Um atestado ao blog. Voltando com a seção beleza do blog, dando as dicas de cabelos que deram certo e que você poderá copiar. Já chequei e o Belarus faz.

1. Hello Black!

Fernanda Souza abandonou o loirão de anos e adotou uma cabeleira bem pretona. A mudança aconteceu para a nova novela das 9h "A Regra do Jogo". Eu sou super a favor de branquinhas dos olhos claros com cabelos mais escuros, aposto que muitos nem lembram que a Fernanda tem os olhos verdes e agora irá destacar mais, usar cores de roupa verde, preta e azul royal destacarão mais.

2. By by Ginger

Giovanna Lancellotti é lindaaaa, mas não adianta forçar a barra, esse ruivo não caiu bem nela. O cobre não costuma cair bem em tons de pele morenas puxadas para o tom amarelado, o fato da sobrancelha dela ser preta e bem marcada acho que não colaborou, enfim achei o tom bem artificial e entendo que foi feito para a antiga novela. Agora ela voltou ao tom original com um ombrehair, que acho combinar muito com ela, o preto fica natural combinando com a sobrancelha e o loiro ilumina o rosto.

3. Mudança Radical

Isabelle Drummond tirou o loirão de "7 Vidas" e mudou radicalmente. Corte e cor, acho que esse tamanho long bob super combina com o formato de rosto fino coração da Isabelle, a cor do cabelo no tom castanho natural combina muito com o tom da pele clarinha e fria.

4. Alongou

Vanessa Hudgens tem um estilo bem boho e o cabelão combina bem mais com o estilo. A gata se jogou no mega e eu acho que ficou muito bom, acho que o chanel achatava a cara dela. O cabelo compridão ajuda a alongar a silhueta, já que a cantora é bem baixinha (Não era Zac Efron que era alto gente, ela tem apenas 1,55m).

5. Cortou


Achei lindo, o cabelo o joãozinho deu um ar de maturidade e combinou com o rosto fininho da atriz Maria Flôr

E você gostou mais de qual? Quer algum para si?

Xerim!

Comentários

Disqus

Instagram