Tendências: 7 Acessórios De Paris Para o Inverno

A Semana de Alta-costura em Paris, apresentou suas coleções para o Outono-Inverno 2015/2016. E o CP separou para vocês as principais tendências em acessórios.

1. Maxi Brinco

Apesar dos Máxis serem a cara do verão, eles estão sendo apresentados coloridamente nos desfiles de inverno. O modelo com pegada anos 80, veio forte no desfile Armani. Já no desfile de Giambattista Valli ele vem maior e com estampas. Os brincos grandes, ajudam a alongar o pescoço e dispensam demais acessórios na região da cabeça. As baixinhas devem evitar modelos que toquem os ombros e apostar finos e não redondos.

2. Pendentes

Os Pendentes são colares mais longos e com pingente na ponta. Do tamanho certo podem dar sensação de alongamento ao corpo. Na semana de moda veio em pedrarias e mais longo no desfile da Armani Privé e mais curto de metal dourado no desfile da Valentino, que foi inspirado na Roma antiga.

3. Headbands e tiaras

Foi visto em quase todos os desfiles. O que chamou mais atenção, certamente, foram as coroas de flores fininhas da Versase, em tons pastéis;  coroas de metal que lembram as da era antiga e headbands com pingentes no desfile da Valentino; Tiaras de metal que cobrem quase toda a cabeça no desfile da Elie Saab; Tiaras prateadas com estrelinhas, ou fininhas ao melhor estilo Blair, surgiram no desfile do Zuhair Murad.

4. Coleiras

Eu particularmente adorei essa ideia, como se fosse um colar diferente. A proposta da Dior é usar o acessório de correntes por cima de tecidos fluidos.

5. Plataformas

Os sapatos altíssimos com grandes plataformas frontais foram vistos em vários desfiles. Acima Dior, Giambattista Valli e Versase. Muito mais confortável sapatos altos com plataformas né gente.

6. Gladiadoras

Foram vistas em, praticamente, todos os desfiles. Nos casos de Giambattista Valli e Dior, foram vistas com salto e em cores neutras como preto e nude, ótimo para quem não deseja chamar muita atenção. No desfile da Valentino elas vieram rasteiras e bem longas, logo abaixo do joelho. Para quem quer alongar as pernas que já são grossas quanto maior melhor. Quem tem a perna mais fininhas, funciona melhor do meio para baixo, no caso de engrossar.

7. Cinto Fininho

A cintura marcada que exalta a feminilidade já vem sendo citada nos desfiles a algum tempo, mas nessa semana de moda fica o destaque para os cintinhos mais finos, seja com: a fivela do Elie Saab, nas corretinhas da Schiaparelli, ou nas estrelas do Zuhair Murad. Os cinto fininhos ficam melhores em quem já tem a marcação natural da cintura.

Qual a que você gostou mais e que tem haver com seu corpo e estilo? Qual a que foi novidade e que está pensando em aderir? A mais citada, vai ter um post dedicado.

Xerim!

Comentários

  1. Adoro maxi brinco, apesar de raramente usar! Também gosto de pendentes, tenho usado muito. Cintos fininhos e tiaras também! Odeeio plataforma eheh. E essa coleira neeem..

    beijo
    http://belatriz.info/wishlist-bucket-bag-bolsa-saco/

    ResponderExcluir
  2. Amei os cordões, achei digno!
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Disqus

Instagram