Beleza: 4 Dicas Para Aderir o Colombré

Publiedtorial

Oi gente, quanto tempo. Sem mais delongas estou de volta. Hoje, para falar dos cabelos coloridos, que não é uma novidade, mas têm cada vez mais adeptas e uma nova maneira de usar. O Colombré, consiste em uma raiz mais escura, ou natural e pontas mais claras. Os tons pastéis andam em alta, principalmente o rosa, mas o que devemos saber antes de aderir a essa moda?

1. O Profissional é Indispensável

Muita gente acha que dá para fazer sozinha em casa, porém o risco é ficar com "efeito balde", ou seja, com as cores divididas, sem o efeito degradé. Além do mais, da trabalho! Para fazer o colombré, o profissional irá aplicar o ombré original e depois aplicar a cor fantasia desejada, para o tom ficar certinho

2. Demora

Tudo depende do fundo de cor do seu cabelo, quanto mais escuro e quanto mais vibrante a cor fantasia, maior a necessidade de descolorir. É um mega trabalho e pode demorar algumas horinhas, separe um dia.

3. Dura Pouco

O esperado é que a cor dure 5 lavagens, considerando que você lave o cabelo 3 vezes por semana, a cor irá durar menos de duas. Ah! Isso se você usar os tonalizantes específicos e tiver todo cuidado para manter a cor e a saúde dos fios, caso contrário, pode durar menos. Vantagem disso? Já que a descoloração já foi feita e o efeito ombré, que é o mais difícil também, você agora pode escolher a cor e descolorir em casa, fica menos arriscado.

4. Hidrate

Como qualquer tintura, essa poderá danificar os fios se não for atrelada a um cuidado mais profundo. Além de tonalizar, hidrate bastante, invista nos produtos específicos, procure a indicação da sua cabeleireira.

Gente, vocês podem procurar o salão Belarus Mossoró, lá as profissionais irão indicar a melhor forma de fazer esse procedimento, como cuidar e indicar os produtos corretos.

Qual cor vocês fariam?

Xerim!


Comentários

Disqus

Instagram