Comportamento: 6 Mandamentos do Namorado (Fofo) Apaixonado

Olá meninaaas! Desculpem a falta de posts essa semana, mas realmente estive doente e como tive febre e cansaço não consegui fazer nada. #SorryBabys

Indo ao que interessa, porque o resto tem pressa. Essa semana vi que um post antigo sobre relacionamentos, mais precisamente sobre pé na bunda (para ver clique aqui!), teve muitos acessos e muitas referências nas buscas. Percebendo o interesse de vocês, resolvi mudar o foco essa semana e fazer um outro post sobre o assunto, porém desta vez ao invés de superar um termino, você irá perceber um início. #Sacou? Passamos da fase do fora por aqui e já estamos nos apaixonando novamente... (rsrsrsrsrsrs).

1. Será Otimista Para Te Apoiar

No trabalho pintou uma reunião decisiva? Vai apresentar um trabalho difícil na faculdade? Ou qualquer outra coisa da qual tenha conversado com ele e seja importante para você, no dia marcado ver uma mensagem com: "Boa sorte amor, vai dar certo!", talvez não te deixe menos nervosa, mas com um humor melhor, com certeza!

2. Irá As Compras

Nenhuma prova de amor é maior, do que ele te ajudar em um dia de compras. Você precisa ir ao shopping e quer a companhia dele, ele não só topa, como da opiniões sobre a sua roupa, aguarda depois de você provar o terceiro vestido e ainda carrega suas sacolas. Você entende como tem amor envolvido ai? Simplesmente, ele pode negar e não ir. Meu namorado sempre foi muito paciente, mas ele sempre achou que segurar sacola é coisa de mulher, mesmo que isso não faça o menor sentido, ele achava que eu tinha que segurar as sacolas dele... kkkkkkkkkkkk... Odeio segurar sacolas! Hoje cada um segura as suas foi o acordo, mas se precisar ele já segura as minhas, de vez em quando (sim gente, ele me ama mais hoje, rsrsrsrsrsr). 

3. Não Será Egoísta

Ele não se importará de dividir nada com você e deixará o último pedaço ao seu dispor. Mesmo que seja o biscoito que ele adora. Generoso mesmo, será no caso de você pedir algo no restaurante novo (que você nunca foi) e não gostar, e ele trocar com você. Olha que príncipe! 

4. Te Acordará Entre Beijos e Abraços

Nada mais maravilhoso que ser acordada com um abraço, beijinhos e um desejo de bom dia de quem a gente ama. Se ele te elogiar de linda logo cedo, aí sim fia, esse homem está apaixonadíssimo! Não importa se você é a cara da Sandra Bullock, a gente nunca é mais bonita quando acorda e se ele realmente acha isso a ponto de expressar neste momento, tem amor ai.

5. Se Esforçará

Ele fará o possível para estar com você e sua família, ou amigos. Mesmo que as pessoas queiram ir para um barzinho que ele não curte muito, ou uma festa que ele não conhece as bandas, ele irá porque você quer ir com sua turma, ou porque gosta da sua família. O verdadeiro #boymagia.

6. Assistirá As Suas Escolhas de Filmes

Conheço amigas que não assistem há nenhum filme de romance com o namorado, mas que tem que assistir a vários de ação. Da mesma forma que você faz por ele, acho que ele tem que fazer por você também amiga! Chama o boy para ver "Sex In The City - o filme" e teste o amor dele por você, corre o risco até dele se envolver. Meu boy sempre assiste aos românces (até crepusculo ele viu), mas a maior prova de amor foi assistir a toda saga de Harry Potter, pois ele nunca gostou e depois de uns 5 anos de namoro eu o convenci, até que ele admitiu que era legal no fim.

E ai, concordam?

Xerim!

Comentários

Disqus

Instagram