Decor: 3 Diários da Reforma Para Acompanhar

Gente eu não estou me mudando, não estou fazendo reforma, nem nova decoração (até mesmo porque ganhei dia desses móveis novos do quarto e da sala)... Mas juro, que eu amo ver programa de reforma, e o legal é que as blogueiras estão fazendo a reformas de suas casas, tem casos de uma simples reforma em um apartamento, à construir uma casa do zero. Hoje é meio que uma moda, não acredito que seja porque estão todos fazendo, mas por causa do sucesso e do momento de todas, ganhar dinheiro é bom e conseguir um lugar só seu é melhor ainda e acho que todas estão indo por esse caminho.

1. Niina Secrets

Niina tem boas ideias e é bem detalhista mostra bastante coisa, porém os vídeos são feitos de maneira mais caseira e as vezes pouco objetivas, ela fala muito e eu fico pulando, mas ainda sim eu acompanho sempre. O legal é que ela faz bastante os bastidores: as compras nas lojas de material de construção, de decoração... Coisas que a gente tem que fazer e são superdifíceis e ninguém nos conta como fazer. A cima é o primeiro episódio do diário.

2. Taciele Alcolea

Eu adorooooo, a forma como ela faz os vídeos são tão elaborados com uma edição tão bem feitinha, que me sinto vendo o D&H (exagerada). Ela comprou uma casa e está reformando todos os cômodos, quase nada ficou igual ao que era antes. Já ta bem adiantada, atualmente, nem gosto de tudo a ideia que ela tem é melhor do que realmente ficar, porém é questão de gosto e ao mesmo tempo tem muita ideia legal, coisas que a gente passa a desejar também na nossa casa, de tão legal que fica. No vídeo é o anúncio da reforma e mostrando a casa nova.

3. Bruna Vieira

A Bruna está construindo uma casa do zero em um mega terreno. Na minha opinião está tudo andando muito rápido e é mais surpreendente para quem assiste, pois não temos muita noção de como vai ficar no fim, apesar do que ela explica, ficamos na expectativa igualmente. Engraçado é que a Bruna é viciada em The Sims, então a casa tem muitas referências e o estilo de como costuma ficar no jogo. Mas tem muita ideia legal também. Esse é o vídeo com primeiro tour da obra.

Todas Juntas

Eu comecei a acompanhar o da Taciela e depois achei o das outra separadamente, porém de uns tempos para cá, elas andam se reunindo para falar da obra juntas. Olha que legal!

Tomara que continuem fazendo porque eu adoro.

E vocês gostam mais de qual?

Xerim!

Comentários

Disqus

Instagram