TV: 5 Personagens de Arrow Em Versão Brasileira

Vejo que muitos fãs fazem versões dos seus personagens de livros e quadrinhos para adaptações no cinema, elegendo a atriz que mais acham que tem características físicas com o personagem. Como adoro séries pensei: e se os atores das série que amamos fossem brasileiros, como séria esse elenco? Dentre as muitas que assisto, escolhi Arrow, a série que estou vendo no momento. Versões das personagens femininas dos quadrinhos e da série, com elenco brasileiro.

1. Laurel Lance

Laurel é a mocinha da trama nas primeiras temporadas, interpretada pela atriz Katie Cassidy. Ela é uma dessas que vive muito drama, mas que aos poucos vai se tornando casca grossa e vai se transformando na Vigilante Canário Negro. Além da semelhança física, Paola Oliveira é boa no drama e na ação, ficaria muito bem em uma versão tupiniquim, além de ficar bem loira ou morena, já que a heroína usa peruca loira na hora da ação.

2. Felicity Smoak

Não é que elas se pareçam, mas além de nerd Felicity, que é interpretada pela carismática atriz Emily Bett Rickards, é bem engraçadinha, cheia de tiradas e um pouco atrapalhada. Sim, existem outras atrizes mais parecidas, mas acho que Isis Valverde, além de bonita tem uma ótima veia cômica.

3. Helna Bertinelli

Helena Bertinelli, é uma ex-namorada do arqueiro, que brinca de anti-heroína, mas que pode se converter a qualquer momento. A linda Jessica De Gouw interpreta a Caçadora que vive o drama da vingança contra seu mafioso pai. Bruna Linzmeyer é bem parecida com a atriz e com os quadrinhos.

4. Thea Queen

A herdeira mais jovem herdeira da família Queen e mais tarde uma das heroínas da série, a Speedy é interpretada por Willa Holland. Como na história da série ela começa com 18 anos, achei justo procurar uma atriz mais jovem, que imaginasse nas cenas de ação, e como a atriz de Malhação Isabella Santoni interpreta uma boxeadora, tem tudo haver. Outro detalhe é que na terceira temporada Thea fica com o cabelo bem curtinho e até achei ela bem parecidas.

5. O Arqueiro

Foquei nas mulheres, mas não poderia deixar de falar do protagonista de tudo. Oliver Queen (Suspiros!), o Arqueiro Verde interpretado pelo gatíssimo Stephen Amell, que faz lindamente as cenas de treinamento, malhando sem camisa (kkkkkkkkkkk). Rodrigo Hilbert seria um ótimo substituto, não preciso explicar muito o porquê, né?!

E vocês concordam com as versões? Qual outra série gostariam de ver?

Xerim!

Comentários

Disqus

Instagram