Consultoria: 4 Dicas Para O Rock In Rio

Essa será minha primeiríssima edição do festival, mas já ando procurando loucamente, dicas de como curtir tudo de maneira confortável e fashion. Já catei algumas dicas com quem tem experiência e com a internet.

1. Veja a Previsão do Tempo

Importante levar casaco e capa de chuva sempreee... Mas é bom ver a previsão do tempo antes, para se vestir mais confortavelmente possível. Como no Rio chove muito em setembro e pode esfriar bastante (17 graus para mim é frio tá?!), talvez você possa trocar o look da calça pelo short, porém se fizer o calor de costume dá para ir com um look mais fresh.

2. Pisante Confortável

Procure o seu tênis mais confortável. Você não anda muito, mas pode passar muito tempo em pé, o festival não para. Tênis, coturnos, botas confortáveis e algumas pessoas gostam das rasteiras, entretanto se pretende ir para o aglomerado, evite, pois você poderá sair sem uma unha. Salto nem pensar.

3. Big Bolsa

Combine com os amigos de levar uma bolsa para guardar os pertences e eventualmente coisinhas que possam ser necessárias: como garrafa de água, lanches, uma canga para sentar em cima do gramado, analgésicos, band-aids... Revesar-se para segurar o peso da bolsa ou mochila, pode ser uma boa opção.

4. Cuide da Pele

Se chegar cedo o aviso é que: o sol da cidade do rock também queima!!! Leve o protetor, se pretende chegar na abertura dos portões. Outra dica de quem já foi é que como o local fica perto de um lago, tem muito mosquito e por isso, leve repelente. 

O festival começa no dia 18, e ai ansiosas?

Xerim!

Comentários

Disqus

Instagram