Consultoria: 5 Looks Usáveis - Do VMA Para a Vida

É muito fácil julgar os looks das premiações, são vestidos elaboradíssimos, caros, em pessoas lindas e cheias de estilo, o que muitas vezes parece longe da nossa realidade, porem pode nos servir de inspiração se focarmos nos detalhes certos.

5. Para Ser Musa dos Curtinhos

Kylie Jenner adora exibir o corpo e usou um Balmain curtinho. São dois pontos negativos no vestido: primeiro ele é bem curtinho e pode te trair ao subir e descer batentes e sentar, também; segundo, dificilmente você achará um bordado igual. Para resolver e copiar: procure um comprimento que a agrade, sem deixar desconfortável (curtinhos valorizam as baixinhas); procure bordados com formas geométricas na cintura (valoriza as de corpo retangular); esse modelo com destaque no ombro pode valorizar as de quadris largos e ombros estreitos; nudes valorizam as morenas.
Obs.: Sandália liiiiinda, mas a cara da dor. Olhem, o esforço dela é tão grande pra ficar em cima do salto, que tem uma veinha na perna pulando.


4. Para Ser Musa do Estilo

Ariana Grande usou um look Moschino cheio de Swag. Completamente usável para as meninas que são mais estilosas: um vestido camisa, botas over the knee, com meias 3/8 e o penteado da moda. Aposto que você já usou alguma dessas trends?!

3. Para Ser Musa do Romance

A rainha do boho Vanessa Hudgens usou um modelo Naeem Khan. Provavelmente, você não conseguirá um bordado flora igual, mas a cor rosa retrô e o modelo, são relativamente simples e uma ótima inspiração para as madrinhas de casamento, formandas e até noivas que casaram em ambiente aberto. O decote profundo alonga a silhueta e fica muito bem nas de seios pequenos. Os acessórios mais simples como os de Vanessa deixam o look mais despojado.

2. Para Ser Musa Vintage

Cara Delevigne usou as estrelinhas, o hit da coleção de Saint Laurent. O modelo tem uma notada inspiração na década de 20, fácil de copiar e de achar em brechós. Reparem que esse não tem a marcação no quadril e sim um pouco mais a cima para valorizar as menos acinturadas.

1. Para Ser a Musa Do Lacre

Nem conhecia a modelo Emily Ratajkowisk (Ratajkowisk é a sua mãe...), mas já adorei a escolha do modelo Altuzarra. Um modelo que valoriza todos os corpos, com aplicação de correntes (o que pode ser relativamente fácil de conseguir), a fenda não é tão exagerada (não vai mostrar demais), com botas Over The Knee (ou não, se você preferir um salto).

E vocês? Me cotem qual usariam.

Xerim!

Comentários

Disqus

Instagram