Série: 4 Motivos Para Ver New Girl

Adoro assistir a séries leves, sem compromisso com a ansiedade. Um programa gostosinho de assistir, sem nenhuma pressão, que você possa adquirir alguma maturidade e dignidade de ver um ou dois episódios por dia, ou quando der. Essa é uma fase que todaaaaaas as minhas séries favoritas estão de férias (muitas prontas para voltar), então tive que procurar uma nova. New Girl se encaixa no meu perfil e acho que vale a pena a indicação.

1. É Leve

É uma comédia estilo sitcom, com quase nenhum drama. Quem gosta de Friends, How I Meet Your Mother e Selfie, vai gostar. A série conta a história de Jessica, que depois de terminar um namoro de 6 anos, vê sua alto-estima cair pelo ralo e decide se mudar do apartamento que divide com modelos profissionais. Na busca ela encontra um apê só de garotos e se torna a "Nova Garota" a morar lá e acaba mudando a vida dos caras.

2. Rola Uma Identificação

Jessica (Zooey Deschanel) é muito atrapalhada e apesar de linda, não tem nada de sexy, pelo contrário, quanto mais desastrada for sua personalidade, mais você se identificará. Apesar dos personagens já estarem na casa dos 30, qualquer um poderá se identificar com a forma bem humorada de tratar as relações de amizade e relacionamentos. 

3. Seu Namorado Vai Gostar

Apesar da protagonista ser uma menina, os meninos são maioria e cada um tem uma personalidade masculina diferente. Muitos conflitos deles estão presentes na série e recebe bastante ênfase, dá para assistir com o boy na boa.

4. Não Tem Muitas Temporadas

São quatro temporadas, com episódios de 25 a 30 minutos. Dá para ir assistindo devagar sem pressa até sair a quinta temporada, que já foi renovada, depois de uma big pausa para a licença maternidade da Zooey, estamos aguardando a data de estréia.

Olha o trailler do primeiro episódio.

O que vocês acham de comentar sobre série no Youtube?

Vocês já conhecem New Girl? Me conta!

Xerim!

Comentários

Disqus

Instagram