Viagem: 4 Fotos do Recife

Durante o tempo que estive fora, dei um rolé por Recife também. Gravei snaps, mas esqueci de salvar (sorry), as fotos porém, eu adorei. Logo porque visitamos o Recife antigo e o marco zero durante o pôr-do-sol e o cenário para as fotos ficou lindo com o céu rosa.

1. Docas

As antigas docas da cidade está sendo revitalizada e transformada em uma área de lazer. Eu adorei a parte que está em ruínas, preferia que deixassem a frente de ruínas e o interior com toda a decoração descolada dos restaurantes, porém eles criaram um padrão mais moderninho para o centro de lazer, que é legal também. A vista é linda e a área tem muito romance alternativo, deixe seus pré-conceitos de lado.

2. Arquitetura

A foto da placa ao contrário é muito mais para mostrar as ruas do Recife e sua arquitetura. Como os prédios são conservados para ter aparência antiga e colorida, essa cidade respira arte e cultura (olhos brilhando).

3. Monumento Recife 

Local disputado para fotos. A escultura com o nome da cidade fica na praça do Marco Zero e tem uma vista linda, afirmando a cidade como Veneza brasileira.

4. Marco Zero 

Reza a lenda, que a cidade surgiu deste exato ponto, por isso o nome de Marco Zero.

Infelizmente, não conseguimos conhecer muito mais, mas espero em breve poder resenhar sobre essa cidade mais uma vez para vocês.

E vocês, já conhecem o Recife?

Xerim!

Comentários

Disqus

Instagram