Ano Novo: 5 Maneiras de Usar Taças No Ano Novo

Quem não se empolga com uma boa festa de Reveillon? Hoje o CP, separou para você dicas de como usar o item mais tradicional das festas de ano: a taça. Sim, sim, sim... ela merece nossa atenção e pode participar da sua festas de várias formas.

1. Taça da Sorte

E se na hora da virada o brinde já vier com previsão pro ano novo? Além do charme, o biscoito da sorte pode trazer um ar divertido com pequenas mensagens de superstição, todo mundo vai querer uma previsão para 2016.

2. Taça dos Desejos

 Em cada taça você poderá escrever um desejo de ano novo nas estrelinhas (ou qualquer outra forma geométrica que você gostar), como: Paz; Amor; Saúde; Paixão; Dinheiro; Sucesso; Alegria; Esperança... Além de enfeitar a taça, na hora cada um pode procurar uma taça com sua aspiração pessoal para brindar.

3. Taça Da Cores

As cores também são forma de externar seus desejos para 2016, de dar um ar mais alegre na decoração, ou apenas para combinar com a roupa (kkkkk). Da um charme.

4. Taça Das Velas

Na decoração, sua taça de vidro pode virar um pequeno castiças. Se as velas forem aromáticas, além de lindo o ambiente, vai ficar cheiroso.


5. Taça De Sobremesa

Sobremesas em taças ficam lindas e gostosas. Pode ser um Mousse, Tiramissù, Gelatina, Pudim...

E ai? Qual a que vocês gostaram mais? E qual a que irão fazer neste dia 31?

Xerim!

Comentários

Disqus

Instagram