Festa: 5 Looks Do Globo De Ouro Para A Vida

Depois de um pequeno recesso, estou de volta amigas e amigos. Hoje vamos falar um pouco dos looks do Golden Globe Awards e como usá-los na vida.

1.Lily James

O branco pode ser uma boa opção para festas (contanto que não seja um casamento). Lily James apostou no tule e nos recortes em posições assimétricas. Um modelo Marchesa elegante e difícil, mas não impossível. Ele acintura bem, disfarça o quadril, mas fica melhor nas que possuem seios pequenos.

2. Joanne Froggatt

Nossa eterna Anna de Downtown Abey, optou por um modelo Reem Acra bem estruturado. Esse tom de azul é bem difícil de ser usado, por isso antes de escolher, observe se acor fica bem com o seu tom de pele, bata fotos com e sem flash com a peça ou com tecido junto ao corpo. O modelo é simples, mas tem um decote lindíssimo, que fica melhor nas de seios menores.


3. Rosie Huntington-Whiteley

Talvez essa não seja a melhor cor para as loiras, mas esse modelo Versace é incrível. O modelo acintura, o decote valoriza os seios (principalmente os de médios a grandes) e alonga. Se for mais cheinha opte por um tecido sem brilho.

4. Olivia Wilde

Eu amo tons de vinho para festa, principalmente nas loiras. O vestido Michael Kors parece ser simples, mas é clássico e bem cortado. Pode ser usado facilmente por convidadas em casamentos, formaturas, 15 anos...


5. Emilia Clarke

Arrasa muito essa mãe dos dragões. Escolhi o look, porque amo as capas em moda festa, as acho elegantes. Eu gostei muito do modelo e dos tecidos do vestido Valentino.

E vocês, qual usariam na vida real?

Comentários

Disqus

Instagram