Comportamento: 4 Dicas Para O Namoro Sobreviver Ao Carnaval

Eis que começa a época mais festeira do ano. Onde todo mundo se solta e cai na folia. Você está feliz da vida, namora (como eu), mas sempre tem medo das confusões que o Carnaval pode trazer. O CP vai te ajudar a superar.

1. Evite Os Solteiros

Grandes turmas de amigos solteiros podem ficar "tentando" vocês, fazendo com que um ou outro tenha vontade de sair com os amigos. E vamos combinar em caso de nostalgia fica muito mais fácil desconsiderar o romance e quem sabe sai com as amigas, ou os parceiros. Mesmo que não seja proposital. Então a solução é combinar festas com outros casais, ou com uma bem mista.

2. Aposte Em Outros Programas

Vocês podem fugir da folia e aproveitar a dois. Roteiros em hotéis mais pacatos, ou buscar shows de música que fujam do convencional da folia, vale fazenda, praia, serra... Se ficar em casa, aposte em jantares românticos, passeios culturais.

3. Novas Séries e Jogos

Não estou incentivando ao isolamento, porém quem não tem maturidade para cair na folia com o boy pode muito bem investir no mundo das séries (novas ou velhas para por em dia) ou jogos, que podem ser de tabuleiro ou não. As vezes pode ser legal juntar para fazer esses programas com uma galera que não curta a folia também. 

4. Bom Humor

Então você decidiu cair realmente na gandaia com o amor. Vá de coração aberto e cabeça também. Claro, que não vai deixar ninguém agarrar o boy, mas se alguém soltar piadinha ou paquerar, tem que encarar de boa, com bom humor, esquecer o ciúmes. Da mesma forma ele não pode fazer confusão, o cara tem que levar na esportiva. Não é fácil, mas se o humor estiver bom facilita.

Meu carnaval vai ser quietinha na praia, muitos casais, festas em casa. E vocês?

Comentários

Disqus

Instagram