Desenho: 5 Desenhos e 1 Quarto

Vim falar sobre este assunto que eu amo e que nunca mais havia falado: desenhos. Fiz alguns novos e outros antigos e agora tenho meu próprio cantinho para expô-los: meu quarto. Antes de mostrar os meus queridinhos, vou por algumas fotos de como ficou o meu desktop.

1 Quarto

Meu quarto não é lá muito grande, por hora preenchi as prateleira com livros ordenados por cores e alguns pouco enfeites que já tinham por aqui e que gosto, sei que não estão necessariamente combinando, mas também planejo colocar umas coisas mais cools depois.

Minha coleção de copos pop não é linda?! Como eu tenho muitos lápis e canetas, precisava de um local para guardá-los, odeio a ideia de por em bolsas de lápis e deixar tudo escondido. Tenho: da Gol; Pepsi edição do Rock In Rio; Casa do Pão de Queijo; Freddo; Starbucks; Guerin; Burguer King; Bob's; MCDonalds; Chilli Beans; Heineken (os dois últimos estão na mesa). O que é lixo para você, é tesouro para mim.

A grande sacada da arquiteta, foi por em cima do painel uma placa de metal. A princípio eu iria por um papel de parede, mas ai tive a ideia de cobrir com folhas de Gibi, mais precisamente da Turma da Mônica Jovem. Deu um trabalhão gente. Feito isso, posso deixar meus desenhos expostos e fixados com ímãs. 

1. Cabelos de Sonhos

 
Rosto feito de lápis aquarelado e canetinhas, cabelo de bic marking e canetinhas. Transformado em arte digital e exposto em loja do centro da cidade.

2. Coreana

Para onde você você for ela te observará.

3. Choro de Cera

Feito em alto relevo, com cera de vela e giz de cera.

4. Árvore Coração

Minha versão das árvores dos Filhos da Floresta em Game Of Thrones.

5. Tritão

Minha versão "cartoonizada" da criatura mitoógica.

E ai gente gostaram dos desenhos? Que acham de eu continuar postando os próximos para vocês?

Xerim!

Comentários

Disqus

Instagram