Moda: 5 Melhores Looks do Oscar

O Oscar foi cheio de surpresas, mas este bloguinho se aterá a falar dos looks e como se ele combina com você. Veja as minhas escolhas.

5. Olivia Munn

Olivia apostou em uma cor vibrante e modelo simples, porém com caimento perfeito. E olha que eu nem costumo gostar de vestidos de um ombro só. O laranja ficou perfeito para o tom de pele, o cabelo preso foi acertado (só não gostei do assanhado), a maquiagem ficou um pouquinho combinadinha, mas ainda sim muito bonita.

Quem deve usar: Cai bem nos corpos tubo e ampulheta; o laranja em morenas oferece um contra ponto maravilhoso; pessoas de pele morenas pouco amareladas, pele negra e branquinhas.

4. Julianne Moore 

Julienne adora investir em modelos pretos no red carpet, desta vez ela optou por um elegante Chanel. Vi pouca gente citando o look, mas eu gostei não só do vestido, mas como o conjunto da obra. Uma parte de cima belíssima, com uma saia rodada, cabelos e maquiagem cleans, porém impecáveis.

Quem deve usar: O vestido provavelmente cai bem em todos os tipos de corpo; fica melhor nas de seios pequenos; o decote alonga a silhueta das pequenas; preto é uma cor universal, cai bem em todas as peles e cabelos.

3. Cate Blachett

Cate usou um vestido super romântico da grife Armani Privé. Com bordados finos e incríveis, uma tom pastel (da moda). O vestido e acessórios possuem uma delicadeza, que me lembra um pouco a esse hit sereiano, que anda em alta. Talvez a pulseira de estrelas do mar, me remeta a esta referência. Cabelos e maquiagens muito bem feitos e delicados, como deve ser neste estilo.

Quem deve usar: garotas jovens em festas de 15 anos, ou bailes de formatura; de corpo ampulheta e de seios pequenos à médios (se forem bem seguros); o de cote pode alongar a silhueta das mais baixinhas; a cor se sobre sai nas brancas de olhos claros e nas morenas, nas negras chamará bastante atenção, fica muito bem, mas perde a característica da descrição. Combine um modelo assim, com cabelos curtos ou preso.

2. Zuri Hall 

Zuri Hall não conheço nem você, nem seu estilista Stwart Witzman, mas já os amo. Tenho uma queda por modelos tradicionais de toque simples, mas com corte impecável e com toque moderno, como vemos na barra do vestido um efeito rodado. Amei os acessórios, maquiagem e cabelo. Vocês já perceberam que o solto bem feito e cuidado, está em alta?

Quem deve usar: garotas de corpo tipo tubo, ampulheta, ou pera; de seios pequenos à médios (se forem bem seguros); veste melhor as altas, mas se for baixinha pode investir no maior salto que tiver; o bordo chama mais atenção nas loiras de pele clara, mas fica mais sóbrio nas morenas e negras; as ruivas devem evitar a cor, mas se você tem um tom claro acobreado, pode ser que fique bom.

1. Chralize Theron

A musa 'Furiosa' vestiu um belíssimo vermelho Dior, combinados a acessórios impecáveis como o cordão pendente. O cabelo deslumbrante, com maquiagem neutra e olhos bem esfumados. Essa cor não foi tão usada no red carpet, mas certamente foi a que mais chamou atenção.

Quem deve usar: garotas de corpo tipo tubo ou ampulheta; de seios pequenos à médios; se for baixinha o decote e o colar ajudam a alongar a silhueta; vermelho aberto costuma ser democrático para todos os tipos de pele; ótima cor para loiras e morenas.

E vocês concordam com a seleção?

Xerim!

Comentários

Disqus

Instagram