Moda: 6 Tendências Para o Inverno

Não, eu não ignorei as semanas de moda mundo a fora, apenas não acho mais interessante esmiuçá-las como vinha fazendo. O melhor mesmo é resumir e fazer uma seleção do que vai pegar por aqui, nas terras tupiniquins. Afinal, vejo que muitas de vocês não tem o interesse de ver desfile por desfile. Então, entre as tendências nacionais e internacionais, vamos nas minhas apostas para usar no inverno, ou agora se quiser (com esse tempo maluco, vai saber).

1. Camiseta Vestido

A peça já vem rolando por ai há algum tempo, as garotas mais antenadas já usam. Tudo isso por causa da macrotendência atual da assimetria. A it-peça que pode ser confundida tanto com uma camiseta ou um vestido longo, vem fazendo a cabeça dos estilistas e das fashionistas. As fendas podem ser profundamente frontais ou laterais; combinadas com shorts (no caso do nosso in(f)verninho, quente) ou calças.

2. Loungewear

Este estilo remete aos seus conhecidos pijamas. Não que você precise da literalidade de vestir suas roupas de dormir, mas baseado nisto: conjuntos de calça e blusa, tecidos leves e conceito minimalista; serão opções para circular na moda. Combine as peças confortáveis e simples, com acessórios poderosos.

3. Sombras Coloridas

A influência dos anos 70 e 80 vem com tudo na make dos olhos. As cores fortes das décadas estarão presentes nos looks, monocromáticas, porém com mais sofisticação.

4. Maxi-Cardigã

O cardigã já é uma peça conhecida do inverno, a novidade é o seu comprimento. Os Máxi ou Cardigãs vestidos, foram vistos nas passarelas de Londres. Da para usar ele mais soltinho, com os ombros de fora, e metade fechado.

5. Beges e Marrom

A cor já vinha forte na moda masculina. No universo feminino a tendência será usar um look all brown, variando os tons e texturas.

6. Trança Boxeadora

O modelo mais visto na Semana de Moda de NY e já vem despontado como modelo queridinho das celebs há um tempo. O que era tendência no verão continua para o inverno.

E você? Já usa alguma?

Me diz, qual sua preferida?

Xerim!

Comentários

Disqus

Instagram