SPFW: 6 Looks Da Passarela Para A Vida - Dia 1

Ontem foi o primeiro dia do SPFW 2016. O evento onde as principais grifes do país desfilam. Hoje a proposta do CP é mostrar, dentre os looks desfilados no primeiro dia, os que você poderia adaptar mais facilmente para o seu dia-a-dia, ou estilo de ser.

1. Apartamento 03

No trabalho da marca vemos uma clara aderência ao estilo Lougewear. Esse look pode ser facilmente usado por pessoas: básicas e/ou minimalistas. Um vestido preto, longo e com corte reto pode ser o coringa no guarda-roupa de qualquer pessoa. Pode ser usado em ocasiões semi-formais ou profissionais, se usado como na passarela, sem acessórios.


2. Lilly Sarti

A marca inspirou-se no sertão para representar o conceito da sua coleção. O vestido preto cheio de vazados é um modelo coringa e que tem a ver com meninas de estilo: hipster, folk, despojado, jovem... Na minha opinião o look pode ser usado exatamente assim em um festival de música por exemplo. Com uma rateira ou tênis torna-se um vestido casual.

3. Lilly Sarti

Casual e sensual na medida certa. Esse tipo de calça: de tecido, folgada e com comprimento acima do tornozelo, promete ser um hit para dias de calor. A transparência, que hoje não é mais sinal de tanta ousadia se alia a um body, também transparente, uma boa ideia de styling para por em prática.

4. Ronaldo Fraga

Usou inspiração na África e nos refugiados, por isso tantas cores na coleção de uma maneira geral. Esse macacão usado assim com rasteira vira facilmente uma peça casual. De olho nós óculos, que podem virar queridinho das blogueiras.

5. UMA Raquel Davidowicz

O desfile tem uma pega sport chic e minimalista. O look representa bem isso. Amo essa ideia de usar camisa com botões nos braços e achei mais legal ainda estarem abertos. Esse tipo de colar alonga a silhueta e esse tecido com listras discretas também.

6. UMA Raquel Davidowicz

Vestido longo e tênis, uma tendência adotada pelas fashionistas. Amo quando os modelos são básicos e possuem fendas e recortes que exibem mais o calçado. O tênis bege pode ser uma promessa para a próxima temporada.

E vocês? de Qual look gostaram mais?

Xerim!

Comentários

Disqus

Instagram